Ir para o conteúdo principal

Como ir de Nogueira da Regedoura para Fragoso por autocarro?

De Nogueira da Regedoura para Fragoso por autocarro

Para ir de Nogueira da Regedoura até Fragoso em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro: apanhe o 2046 desde a estação Junta Freguesia até à estação Casa da Música (Metro). De seguida, deverá mudar para AUTNA autocarro e finalmente apanhe o autocarro 1023 desde a estação Viana do Castelo (Papanata) | Hotel Axis até à estação Forjães (30 de Julho). The total trip duration for this route is approximately 4 hr 36 min. O horário do autocarro de Nogueira da Regedoura pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Fragoso na app Moovit.

276min
Andar para
2046AUTNA
Autocarro - AUTNAAUTNA
Autocarro - 10231023
Andar para Fragoso
Parte de Junta Freguesia

Passo a asso

  • 1
    Andar para
    Andar para
    Junta Freguesia
    Paragem smf:1224
    10 m • 1 min
  • 2
    2046AUTNA
    Esperar por
    2046
    Boavista (Casa da Música)
  • 3
    Viajar para
    Viajar para
    Casa da Música (Metro)
    Paragem prt:111
    40 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Casa da Música (Metro)
    110 m • 2 min
  • 5
    Autocarro - AUTNAAUTNA
    Espere por autocarro
    AUTNA
    Vigo (Estación Intermodal)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Viana do Castelo (Papanata) | Hotel Axis
    Paragem 62002
    60 min
  • 7
    Autocarro - 10231023
    Espere por autocarro
    1023
    Forjães
  • 8
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Forjães (30 de Julho)
    Paragem 80066
    20 min
  • 9
    Andar para Fragoso
    Andar para
    Fragoso
    2.99 km • 38 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Nogueira da Regedoura para Fragoso

A distância entre Nogueira da Regedoura - Porto, Braga e Vila Real e Fragoso - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 119.41 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 276 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Nogueira da Regedoura até Fragoso utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Nogueira da Regedoura para Fragoso

Para verificar o horário do autocarro de Nogueira da Regedoura para Fragoso com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Nogueira da Regedoura) e destino (Fragoso), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Nogueira da Regedoura a Fragoso?

    O caminho mais rápido leva 276 minutos, ao usar , Autocarro linha AUTNA, Autocarro linha 1023.

  • Há um direto entre Nogueira da Regedoura e Fragoso em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 4 hr 36 min.

  • Qual linha de que vai de Nogueira da Regedoura a Fragoso em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha vai da estação Junta Freguesia perto de Nogueira da Regedoura para a estação Boavista (Casa da Música). De lá, você terá que apanhar 2 linhas de autocarro até a estação Boavista (Casa da Música) perto de Fragoso em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Nogueira da Regedoura a Fragoso em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Nogueira da Regedoura e Fragoso em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 4 hr 36 min.

  • Onde apanho o perto de Nogueira da Regedoura para chegar a Fragoso em Porto, Braga e Vila Real?

  • Onde devo sair do ao viajar entre Nogueira da Regedoura e Fragoso em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do em Boavista (Casa da Música) stop, que está mais próximo de Fragoso em Porto, Braga e Vila Real.