Ir para o conteúdo principal

Como ir de Castelo De Paiva para Galegos por autocarro e comboio?

De Castelo De Paiva para Galegos por autocarro e comboio

Para ir de Castelo De Paiva até Galegos em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanharuma linha comboio e uma linha autocarro: apanhe o 20 desde a estação Sobrado (Cemitério) até à estação Parque das Camélias (Terminal). De seguida, deverá mudar para LINHA DO MARCO comboio e finalmente apanhe o autocarro 342 desde a estação Bombas de Gasolina até à estação Café Flor da Recta. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 24 min.

204min
20LINHA DO MARCO
Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
Autocarro - 342342
Andar para Galegos
Parte de Sobrado (Cemitério)

Passo a asso

  • 1
    Comece em  estação
    Comece em estação
    Castelo De Paiva
  • 2
    20LINHA DO MARCO
    Esperar por
    20
    Parque das Camélias
  • 3
    Viajar para
    Viajar para
    Parque das Camélias (Terminal)
    Paragem prt:11 | prt:186
    64 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Porto - São Bento
    390 m • 5 min
  • 5
    Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
    Espere por comboio
    LINHA DO MARCO
    Marco De Canaveses
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Cête
    38 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Bombas de Gasolina
    390 m • 6 min
  • 8
    Autocarro - 342342
    Espere por autocarro
    342
    Penafiel (Milhundos)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Café Flor da Recta
    5 min
  • 10
    Andar para Galegos
    Andar para
    Galegos
    3.49 km • 45 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Castelo De Paiva para Galegos

A distância entre Castelo De Paiva - Porto, Braga e Vila Real e Galegos - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 93.24 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 204 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Castelo De Paiva até Galegos utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Castelo De Paiva a Galegos?

    O caminho mais rápido leva 204 minutos, ao usar , Comboio linha LINHA DO MARCO, Autocarro linha 342.

  • Há um direto entre Castelo De Paiva e Galegos em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar uma linha comboio e uma linha autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 24 min.

  • Qual linha de que vai de Castelo De Paiva a Galegos em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha vai da estação Parque das Camélias perto de Castelo De Paiva para a estação Parque das Camélias (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha comboio e uma linha autocarro até a estação Parque das Camélias (Terminal) perto de Galegos em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Castelo De Paiva a Galegos em Porto, Braga e Vila Real por comboio e autocarro?

    O tempo total de viagem entre Castelo De Paiva e Galegos em Porto, Braga e Vila Real de comboio e autocarro é de cerca de 3 hr 24 min.

  • Onde apanho o perto de Castelo De Paiva para chegar a Galegos em Porto, Braga e Vila Real?

  • Onde devo sair do ao viajar entre Castelo De Paiva e Galegos em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do em Parque das Camélias (Terminal) stop, que está mais próximo de Galegos em Porto, Braga e Vila Real.