Ir para o conteúdo principal

Como ir de Universidade - Antiga Reitoria A para Gulpilhares por autocarro e comboio?

De Universidade - Antiga Reitoria A para Gulpilhares por autocarro e comboio

Para ir de Universidade - Antiga Reitoria A até Gulpilhares em Gulpilhares e Valadares, irá necessitar de apanharuma linha autocarro e 2 linhas de comboio: apanhe o autocarro 2 desde a estação Hospital / Universidade B até à estação Aveiro (Estação). De seguida, deverá mudar para AP comboio e finalmente apanhe o comboio LINHA DE LEIXOES desde a estação Vila Nova De Gaia - Devesas até à estação Francelos. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 44 min. O horário do autocarro e comboio de Universidade - Antiga Reitoria A pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Gulpilhares na app Moovit.

104min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 22
Comboio - APAP
Comboio - LINHA DE LEIXOESLINHA DE LEIXOES
Andar para Gulpilhares
Parte de Hospital / Universidade B

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Hospital / Universidade B
    Paragem 10207
    170 m • 3 min
  • 2
    Autocarro - 22
    Espere por autocarro
    2
    Olho de Água
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Aveiro (Estação)
    Paragem 10213
    9 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Aveiro
    10 m • 1 min
  • 5
    Comboio - APAP
    Espere por comboio
    AP
    Braga
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Vila Nova De Gaia - Devesas
    28 min
  • 7
    Comboio - LINHA DE LEIXOESLINHA DE LEIXOES
    Espere por comboio
    LINHA DE LEIXOES
    Ovar
  • 8
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Francelos
    9 min
  • 9
    Andar para Gulpilhares
    Andar para
    Gulpilhares
    Rua do Calvário
    1.58 km • 20 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Universidade - Antiga Reitoria A para Gulpilhares

A distância entre Universidade - Antiga Reitoria A - Gulpilhares e Valadares e Gulpilhares - Gulpilhares e Valadares é de aproximadamente 70.48 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 104 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Universidade - Antiga Reitoria A até Gulpilhares utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Gulpilhares e Valadares pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de Universidade - Antiga Reitoria A para Gulpilhares

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Universidade - Antiga Reitoria A para Gulpilhares com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Universidade - Antiga Reitoria A) e destino (Gulpilhares), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Universidade - Antiga Reitoria A a Gulpilhares?

    O caminho mais rápido leva 104 minutos, ao usar Autocarro linha 2, Comboio linha AP, Comboio linha LINHA DE LEIXOES.

  • Há um autocarro direto entre Universidade - Antiga Reitoria A e Gulpilhares?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e 2 linhas de comboio no total. O tempo total de viagem é 1 hr 44 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Universidade - Antiga Reitoria A a Gulpilhares?

    A linha 2 autocarro vai da estação Hospital / Universidade B perto de Universidade - Antiga Reitoria A em Glória e Vera Cruz para a estação Aveiro (Estação). De lá, você terá que apanhar 2 linhas de comboio até a estação Aveiro (Estação) perto de Gulpilhares em Gulpilhares e Valadares.

  • Quanto tempo leva para viajar de Universidade - Antiga Reitoria A para Gulpilhares de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Universidade - Antiga Reitoria A em Glória e Vera Cruz e Gulpilhares em Gulpilhares e Valadares por autocarro e comboio é de cerca de 1 hr 44 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Universidade - Antiga Reitoria A para chegar a Gulpilhares?

    Apanhe o autocarro2 na Hospital / Universidade B stop perto de Universidade - Antiga Reitoria A em Glória e Vera Cruz.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Universidade - Antiga Reitoria A e Gulpilhares?

    Saia do autocarro em Aveiro (Estação) estação, que está mais próximo de Gulpilhares em Gulpilhares e Valadares.

  • Quando é o último comboio de Universidade - Antiga Reitoria A para Gulpilhares?

    O último comboio de Universidade - Antiga Reitoria A em Glória e Vera Cruz a Gulpilhares em Gulpilhares e Valadares é a linha Linha de Aveiro. Ele sai da Aveiro estação às 23:26.