Ir para o conteúdo principal

Como ir de Poupa para ISCIA por autocarro, comboio e metro?

Horário de autocarro de Poupa para ISCIA

O autocarro 6613 de Poupa para ISCIA circula das 06:23 às 19:08, com partidas a cada 40 min-4 hr 40 min. A viagem demora cerca de 2 hr 40 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Poupa para ISCIA por autocarro, comboio e metro

Para ir de Poupa até ISCIA em Aveiro, irá necessitar de apanharuma linha autocarro, uma linha metro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 6613 desde a estação Carvalho até à estação IPO. De seguida, deverá mudar para D metro e finalmente apanhe o comboio LINHA DE AVEIRO desde a estação Porto - São Bento até à estação Aveiro. The total trip duration for this route is approximately 2 hr 40 min. O horário do autocarro, comboio e metro de Poupa pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro, comboio e metro para ISCIA na app Moovit.

160min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 66136613
Metro - D
Comboio - LINHA DE AVEIROLINHA DE AVEIRO
Andar para ISCIA
Parte de Carvalho

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Carvalho
    80 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 66136613
    Espere por autocarro
    6613
    Polo Universitário (pela A3)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    IPO
    Paragem prt:189 | 46004
    36 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    IPO
    Paragem 5772
    40 m • 1 min
  • 5
    Metro - D
    Espere por metro
    D
    Vila d'Este
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    São Bento
    14 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Porto - São Bento
    10 m • 1 min
  • 8
    Comboio - LINHA DE AVEIROLINHA DE AVEIRO
    Espere por comboio
    LINHA DE AVEIRO
    Aveiro
  • 9
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Aveiro
    72 min
  • 10
    Andar para ISCIA
    Andar para
    ISCIA
    Rua Dom João Evangelista de Lima Vidal
    1.32 km • 17 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Poupa para ISCIA

A distância entre Poupa - Aveiro e ISCIA - Aveiro é de aproximadamente 96.05 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 160 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Poupa até ISCIA utilizando autocarro, comboio e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Aveiro pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro, Comboio E Metro de Poupa para ISCIA

Para verificar o horário do autocarro, comboio e metro de Poupa para ISCIA com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Poupa) e destino (ISCIA), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro, comboio e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, comboio e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro, comboio e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Poupa a ISCIA?

    O caminho mais rápido leva 160 minutos, ao usar Autocarro linha 6613, Metro linha D, Comboio linha LINHA DE AVEIRO.

  • Há um autocarro direto entre Poupa e ISCIA?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro, uma linha metro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 2 hr 40 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Poupa a ISCIA?

    A linha 6613 autocarro vai da estação Carvalho perto de Poupa em Seroa para a estação IPO. De lá, você terá que apanhar uma linha metro e uma linha comboio até a estação IPO perto de ISCIA em Aveiro.

  • Quanto tempo leva para viajar de Poupa para ISCIA de autocarro, metro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Poupa em Seroa e ISCIA em Aveiro por autocarro, metro e comboio é de cerca de 2 hr 40 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Poupa para chegar a ISCIA?

    Apanhe o autocarro6613 na Carvalho stop perto de Poupa em Seroa.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Poupa e ISCIA?

    Saia do autocarro em IPO estação, que está mais próximo de ISCIA em Aveiro.