Ir para o conteúdo principal

Como ir de Largo do Cruzeiro para ISCIA por autocarro?

De Largo do Cruzeiro para ISCIA por autocarro

Para ir de Largo do Cruzeiro até ISCIA em Aveiro, apanhe o autocarro 12 desde a estação Largo do Cruzeiro até à estação EB23 Castro Matoso B. Próximo(a), apanhe o autocarro 06 desde a estação R. Conselheiro Arnaldo Vidal A até à estação Guarda Fiscal / ISCIA A. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 15 min. O horário do autocarro de Largo do Cruzeiro pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para ISCIA na app Moovit.

75min
Autocarro - 1212
Autocarro - 0606
Parte de Largo do Cruzeiro

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Largo do Cruzeiro
  • 2
    Autocarro - 1212
    Espere por autocarro
    12
    Oliveirinha (Escola EB 2/3)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    EB23 Castro Matoso B
    32 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    R. Conselheiro Arnaldo Vidal A
    980 m • 13 min
  • 5
    Autocarro - 0606
    Espere por autocarro
    06
    Aveiro (Escola de Santiago)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro Guarda Fiscal / ISCIA A
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Guarda Fiscal / ISCIA A
    14 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Largo do Cruzeiro para ISCIA

A distância entre Largo do Cruzeiro - Aveiro e ISCIA - Aveiro é de aproximadamente 19.88 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 75 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Largo do Cruzeiro até ISCIA utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Aveiro pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Largo do Cruzeiro para ISCIA

Para verificar o horário do autocarro de Largo do Cruzeiro para ISCIA com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Largo do Cruzeiro) e destino (ISCIA), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Largo do Cruzeiro a ISCIA?

    O caminho mais rápido leva 75 minutos, ao usar Autocarro linha 12, Autocarro linha 06.

  • Há um autocarro direto entre Largo do Cruzeiro e ISCIA?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 15 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Largo do Cruzeiro a ISCIA?

    A linha 12 autocarro vai da estação EB23 Castro Matoso B perto de Largo do Cruzeiro em Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz para a estação R. Conselheiro Arnaldo Vidal A. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação R. Conselheiro Arnaldo Vidal A perto de ISCIA em Aveiro.

  • Quanto tempo leva para viajar de Largo do Cruzeiro para ISCIA de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Largo do Cruzeiro em Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz e ISCIA em Aveiro por autocarro é de cerca de 1 hr 15 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Largo do Cruzeiro para chegar a ISCIA?

    Apanhe o autocarro12 na EB23 Castro Matoso B stop perto de Largo do Cruzeiro em Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Largo do Cruzeiro e ISCIA?

    Saia do autocarro em R. Conselheiro Arnaldo Vidal A stop, que está mais próximo de ISCIA em Aveiro.

  • Quando é o último autocarro de Largo do Cruzeiro para ISCIA?

    O último autocarro de Largo do Cruzeiro em Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz a ISCIA em Aveiro é a linha Verba - Nariz - Aveiro (Fonte de Esgueira). Ele sai da Largo do Cruzeiro stop às 21:48.