Como ir de Merelim (São Pedro) e Frossos para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte por autocarro?
De Merelim (São Pedro) e Frossos para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte por autocarro
Para ir de Merelim (São Pedro) e Frossos até Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte em Porto, Braga e Vila Real, apanhe o autocarro 105 desde a estação Ramoa até à estação Ponte de Lima (Avenida). Próximo(a), apanhe o autocarro 1012 desde a estação Ponte de Lima (Avenida) até à estação Pereiro. The total trip duration for this route is approximately 2 hr 55 min.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroRamoa10 m • 1 min
- 2Espere por autocarro105Ponte de Lima (Terminal)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroPonte de Lima (Avenida)Paragem 4700252 min
- 4Espere por autocarro1012Paredes de Coura (Terminal)
- 5Conduza até à estação de(o) autocarroPereiro29 min
Direções para transportes públicos de Merelim (São Pedro) e Frossos para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
Estações de transportes públicos perto de Merelim (São Pedro) e Frossos
Merelim (São Pedro) e Frossos está localizado em Merelim (São Pedro) e Frossos, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Ramoa.
Comboio estações perto de Merelim (São Pedro) e Frossos:
- Braga
Autocarro estações perto de Merelim (São Pedro) e Frossos:
- Ramoa
- Antonio Rocha Iii
- António Rocha Ii
Estações de transportes públicos perto de Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte, Porto, Braga e Vila Real
Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte está localizado em Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Rendufe.
Autocarro estações perto de Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte:
- Rendufe
- Pereiro
- Senhor do Bonfim
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Cabanelas para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Amares para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Carrazedo para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Balazar para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Barreiros para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Lago para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Lanhoso para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Rendufe para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Vila De Prado para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Aveiro para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Barcelos para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Braga para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Gondomar para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Guimarães para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Póvoa De Lanhoso para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Vila Nova De Gaia para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Caminha para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Viana Do Castelo para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
- Vila Nova De Cerveira para Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Merelim (São Pedro) e Frossos a Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte?
O caminho mais rápido leva 175 minutos, ao usar Autocarro linha 105, Autocarro linha 1012.
Há um autocarro direto entre Merelim (São Pedro) e Frossos e Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 2 hr 55 min.
Qual linha de autocarro que vai de Merelim (São Pedro) e Frossos a Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 105 autocarro vai da estação Ramoa perto de Merelim (São Pedro) e Frossos para a estação Ponte de Lima (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Ponte de Lima (Terminal) perto de Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Merelim (São Pedro) e Frossos a Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?
O tempo total de viagem entre Merelim (São Pedro) e Frossos e Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 2 hr 55 min.
Onde apanho o autocarro perto de Merelim (São Pedro) e Frossos para chegar a Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro105 na Ramoa stop perto de Merelim (São Pedro) e Frossos em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Merelim (São Pedro) e Frossos e Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Ponte de Lima (Terminal) stop, que está mais próximo de Labrujó, Rendufe e Vilar do Monte em Porto, Braga e Vila Real.