Como ir de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora para Labruja por autocarro e metro?
Horário de metro de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora para Labruja
O metro E de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora para Labruja circula das 00:49 às 00:07, com partidas a cada 10 min-5 hr 25 min. A viagem demora cerca de 3 hr, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De São Mamede de Infesta e Senhora da Hora para Labruja por autocarro e metro
Para ir de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora até Labruja em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanharuma linha metro e 2 linhas de autocarro: apanhe o metro E desde a estação NorteShopping I Sete Bicas até à estação Aeroporto. De seguida, deverá mudar para AEROBUS ALTO MINHO autocarro e finalmente apanhe o autocarro 8138 desde a estação Ponte de Lima (Terminal) até à estação Labruja. The total trip duration for this route is approximately 180 min. O horário do autocarro e metro de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Labruja na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) metroNorteShopping I Sete BicasParagem 57251.17 km • 15 min
- 2Espere por metroEAeroporto
- 3Conduza até à estação de(o) metroAeroportoParagem 578215 min
- 4Caminhe até à estação de(o) autocarroAeroporto | AirportParagem AEPT1 | mai:410 m • 1 min
- 5Espere por autocarroAEROBUS ALTO MINHOPonte da Barca
- 6Conduza até à estação de(o) autocarroPonte de Lima (Terminal)Paragem 4700580 min
- 7Espere por autocarro8138Labruja
- 8Conduza até à estação de(o) autocarroLabruja40 min
Direções para transportes públicos de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora para Labruja
Horário do Autocarro E Metro de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora para Labruja
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Labruja
- Cabanelas para Labruja
- Amares para Labruja
- Carrazedo para Labruja
- Balazar para Labruja
- Barreiros para Labruja
- Lago para Labruja
- Lanhoso para Labruja
- Rendufe para Labruja
- Vila De Prado para Labruja
- Aveiro para Labruja
- Barcelos para Labruja
- Braga para Labruja
- Gondomar para Labruja
- Guimarães para Labruja
- Póvoa De Lanhoso para Labruja
- Vila Nova De Gaia para Labruja
- Caminha para Labruja
- Viana Do Castelo para Labruja
- Vila Nova De Cerveira para Labruja
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora a Labruja?
O caminho mais rápido leva 180 minutos, ao usar Metro linha E, Autocarro linha AEROBUS ALTO MINHO, Autocarro linha 8138.
Há um metro direto entre São Mamede de Infesta e Senhora da Hora e Labruja em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar uma linha metro e 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 180 min.
Qual linha de metro que vai de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora a Labruja em Porto, Braga e Vila Real?
A linha E metro vai da estação NorteShopping I Sete Bicas perto de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora para a estação Aeroporto. De lá, você terá que apanhar 2 linhas de autocarro até a estação Aeroporto perto de Labruja em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora a Labruja em Porto, Braga e Vila Real por metro e autocarro?
O tempo total de viagem entre São Mamede de Infesta e Senhora da Hora e Labruja em Porto, Braga e Vila Real de metro e autocarro é de cerca de 180 min.
Onde apanho o metro perto de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora para chegar a Labruja em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o metroE na NorteShopping I Sete Bicas estação perto de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do metro ao viajar entre São Mamede de Infesta e Senhora da Hora e Labruja em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do metro em Aeroporto stop, que está mais próximo de Labruja em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Barcelos para Seara
- Barcelos para Manhente
- São João Da Madeira para Lourosa
- Braga para Vieira do Minho
- São João Da Madeira para Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim
- Braga para Garfe
- Arcos de Valdevez para Paredes de Coura e Resende
- Anadia para Cantanhede
- Castelo De Paiva para Lourosa
- Ancede e Ribadouro para Eiriz
- Bragança para Carviçais
- Viana Do Castelo para Vila Nova De Gaia
- Valongo (Centro / Câmara) para Hospital de São João
- Campanhã (Estação) para Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto
- Paços De Ferreira para Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela
- Vila Nova De Cerveira para Caldas de Vizela
- Matosinhos para Cidade da Maia
- Vila Nova De Famalicão para Brito
- Vila Nova De Cerveira para Ponte de Lima
- Sande e São Lourenço do Douro para Marco De Canaveses