Ir para o conteúdo principal

Como ir de Cardielos e Serreleis para Lanheses por autocarro?

De Cardielos e Serreleis para Lanheses por autocarro

Apanhe um autocarro direto de Cardielos e Serreleis para Lanheses em Porto, Braga e Vila Real: apanhe o autocarro 1011 desde a estação Vendeiro 1 até à estação Semáforos. The total trip duration for this route is approximately 16 min.

16min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 10111011
Andar para Lanheses
Parte de Vendeiro 1

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Vendeiro 1
    210 m • 3 min
  • 2
    Autocarro - 10111011
    Espere por autocarro
    1011
    Ponte de Lima (Centro)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Semáforos
    12 min
  • 4
    Andar para Lanheses
    Andar para
    Lanheses
    10 m • 1 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Cardielos e Serreleis para Lanheses

A distância entre Cardielos e Serreleis - Porto, Braga e Vila Real e Lanheses - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 7.88 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 16 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Cardielos e Serreleis até Lanheses utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Cardielos e Serreleis

Cardielos e Serreleis está localizado em Cardielos e Serreleis, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Reitor da Breia 1.

Autocarro estações perto de Cardielos e Serreleis:

  • Reitor da Breia 1
  • Vendeiro 2
  • Vendeiro 1

Estações de transportes públicos perto de Lanheses, Porto, Braga e Vila Real

Lanheses está localizado em Lanheses, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Lanheses (Largo).

Autocarro estações perto de Lanheses:

  • Lanheses (Largo)
  • Vila Mou
  • Lanheses (Escola)

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Cardielos e Serreleis a Lanheses?

    O caminho mais rápido leva 16 minutos, ao usar Autocarro linha 1011.

  • Há um autocarro direto entre Cardielos e Serreleis e Lanheses em Porto, Braga e Vila Real?

    Sim, há um autocarro direto que vai de Cardielos e Serreleis para Lanheses em Porto, Braga e Vila Real em 16 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Cardielos e Serreleis a Lanheses em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 1011 autocarro vai da estação Vendeiro 1 perto de Cardielos e Serreleis para a estação Ponte de Lima (Centro) perto de Lanheses em Porto, Braga e Vila Real.

  • Quanto tempo leva para viajar de Cardielos e Serreleis a Lanheses em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Cardielos e Serreleis e Lanheses em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 16 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Cardielos e Serreleis para chegar a Lanheses em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro1011 na Vendeiro 1 stop perto de Cardielos e Serreleis em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Cardielos e Serreleis e Lanheses em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Ponte de Lima (Centro) stop, que está mais próximo de Lanheses em Porto, Braga e Vila Real.

  • Quando é o primeiro autocarro de Cardielos e Serreleis para Lanheses em Porto, Braga e Vila Real?

    O primeiro autocarro de Cardielos e Serreleis a Lanheses em Porto, Braga e Vila Real é Viana do Castelo (Terminal) - Ponte de Lima (Centro). Ele sai de Vendeiro 1 stop às 09:12.