Ir para o conteúdo principal

Como ir de Vila do Conde (Mercado) para Lordelo do Ouro por autocarro e metro?

Horário de autocarro de Vila do Conde (Mercado) para Lordelo do Ouro

O autocarro 3504 de Vila do Conde (Mercado) para Lordelo do Ouro circula das 06:43 às 19:43, com partidas a cada 30 min-1 hr 50 min. A viagem demora cerca de 1 hr 30 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Vila do Conde (Mercado) para Lordelo do Ouro por autocarro e metro

Para ir de Vila do Conde (Mercado) até Lordelo do Ouro em Lordelo do Ouro e Massarelos, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha metro: apanhe o autocarro 3504 desde a estação Vila do Conde (Mercado) até à estação Árvore (Metro). De seguida, deverá mudar para B metro e finalmente apanhe o autocarro 504 desde a estação CASA DA MÚSICA (METRO) até à estação LORDELO. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 30 min. O horário do autocarro e metro de Vila do Conde (Mercado) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Lordelo do Ouro na app Moovit.

90min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 35043504
Metro - B
Autocarro - 504504
Andar para Lordelo do Ouro
Parte de Vila do Conde (Mercado)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Vila do Conde (Mercado)
    10 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 35043504
    Espere por autocarro
    3504
    Santo Tirso (ERF)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Árvore (Metro)
    9 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Árvore
    Paragem 5731
    40 m • 1 min
  • 5
    Metro - B
    Espere por metro
    B
    Estádio do Dragão
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Casa da Música
    Paragem 5706
    38 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    CASA DA MÚSICA (METRO)
    Paragem CMS1
    50 m • 1 min
  • 8
    Autocarro - 504504
    Espere por autocarro
    504
    NORTESHOPPING
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    LORDELO
    Paragem LRD1
    10 min
  • 10
    Andar para Lordelo do Ouro
    Andar para
    Lordelo do Ouro
    Rua da Mouteira
    190 m • 3 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Vila do Conde (Mercado) para Lordelo do Ouro

A distância entre Vila do Conde (Mercado) - Lordelo do Ouro e Massarelos e Lordelo do Ouro - Lordelo do Ouro e Massarelos é de aproximadamente 27.94 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 90 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Vila do Conde (Mercado) até Lordelo do Ouro utilizando autocarro e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Lordelo do Ouro e Massarelos pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Metro de Vila do Conde (Mercado) para Lordelo do Ouro

Para verificar o horário do autocarro e metro de Vila do Conde (Mercado) para Lordelo do Ouro com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Vila do Conde (Mercado)) e destino (Lordelo do Ouro), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Vila do Conde (Mercado) a Lordelo do Ouro?

    O caminho mais rápido leva 90 minutos, ao usar Autocarro linha 3504, Metro linha B, Autocarro linha 504.

  • Há um autocarro direto entre Vila do Conde (Mercado) e Lordelo do Ouro?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha metro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 30 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Vila do Conde (Mercado) a Lordelo do Ouro?

    A linha 3504 autocarro vai da estação Vila do Conde (Mercado) perto de Vila do Conde (Mercado) em Vila Do Conde para a estação Árvore (Metro). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha metro até a estação Árvore (Metro) perto de Lordelo do Ouro em Lordelo do Ouro e Massarelos.

  • Quanto tempo leva para viajar de Vila do Conde (Mercado) para Lordelo do Ouro de autocarro e metro?

    O tempo total de viagem entre Vila do Conde (Mercado) em Vila Do Conde e Lordelo do Ouro em Lordelo do Ouro e Massarelos por autocarro e metro é de cerca de 1 hr 30 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Vila do Conde (Mercado) para chegar a Lordelo do Ouro?

    Apanhe o autocarro3504 na Vila do Conde (Mercado) stop perto de Vila do Conde (Mercado) em Vila Do Conde.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Vila do Conde (Mercado) e Lordelo do Ouro?

    Saia do autocarro em Árvore (Metro) stop, que está mais próximo de Lordelo do Ouro em Lordelo do Ouro e Massarelos.

  • Quando é o primeiro metro de Vila do Conde (Mercado) para Lordelo do Ouro?

    O primeiro metro de Vila do Conde (Mercado) em Vila Do Conde a Lordelo do Ouro em Lordelo do Ouro e Massarelos é Linha Vermelha. Ele sai da Vila do Conde estação às 06:51.