Ir para o conteúdo principal

Como ir de Cemitério de Campo para Lordelo do Ouro por autocarro e comboio?

Horário de autocarro de Cemitério de Campo para Lordelo do Ouro

O autocarro 7010 de Cemitério de Campo para Lordelo do Ouro circula das 07:41 às 18:21, com partidas a cada 1 hr 5 min-4 hr 50 min. A viagem demora cerca de 1 hr 37 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Cemitério de Campo para Lordelo do Ouro por autocarro e comboio

Para ir de Cemitério de Campo até Lordelo do Ouro em Lordelo do Ouro e Massarelos, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 7010 desde a estação Cemitério de Campo até à estação Susão (Estação). De seguida, deverá mudar para LINHA DO MARCO comboio e finalmente apanhe o autocarro 207 desde a estação CAMPANHÃ até à estação LORDELO. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 37 min. O horário do autocarro e comboio de Cemitério de Campo pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Lordelo do Ouro na app Moovit.

97min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 70107010
Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
Autocarro - 207207
Andar para Lordelo do Ouro
Parte de Cemitério de Campo

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Cemitério de Campo
    10 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 70107010
    Espere por autocarro
    7010
    Valongo (João de Castro) (via Retorta)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Susão (Estação)
    19 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Suzão
    90 m • 2 min
  • 5
    Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
    Espere por comboio
    LINHA DO MARCO
    Porto Sao Bento
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Porto - Campanhã
    20 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    CAMPANHÃ
    Paragem CMP1
    140 m • 2 min
  • 8
    Autocarro - 207207
    Espere por autocarro
    207
    MERCADO DA FOZ
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    LORDELO
    Paragem LRD1
    26 min
  • 10
    Andar para Lordelo do Ouro
    Andar para
    Lordelo do Ouro
    Rua da Mouteira
    190 m • 3 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Cemitério de Campo para Lordelo do Ouro

A distância entre Cemitério de Campo - Lordelo do Ouro e Massarelos e Lordelo do Ouro - Lordelo do Ouro e Massarelos é de aproximadamente 28.42 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 97 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Cemitério de Campo até Lordelo do Ouro utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Lordelo do Ouro e Massarelos pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de Cemitério de Campo para Lordelo do Ouro

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Cemitério de Campo para Lordelo do Ouro com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Cemitério de Campo) e destino (Lordelo do Ouro), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Cemitério de Campo a Lordelo do Ouro?

    O caminho mais rápido leva 97 minutos, ao usar Autocarro linha 7010, Comboio linha LINHA DO MARCO, Autocarro linha 207.

  • Há um autocarro direto entre Cemitério de Campo e Lordelo do Ouro?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 1 hr 37 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Cemitério de Campo a Lordelo do Ouro?

    A linha 7010 autocarro vai da estação Cemitério de Campo perto de Cemitério de Campo em Campo e Sobrado para a estação Susão (Estação). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Susão (Estação) perto de Lordelo do Ouro em Lordelo do Ouro e Massarelos.

  • Quanto tempo leva para viajar de Cemitério de Campo para Lordelo do Ouro de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Cemitério de Campo em Campo e Sobrado e Lordelo do Ouro em Lordelo do Ouro e Massarelos por autocarro e comboio é de cerca de 1 hr 37 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Cemitério de Campo para chegar a Lordelo do Ouro?

    Apanhe o autocarro7010 na Cemitério de Campo stop perto de Cemitério de Campo em Campo e Sobrado.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Cemitério de Campo e Lordelo do Ouro?

    Saia do autocarro em Susão (Estação) stop, que está mais próximo de Lordelo do Ouro em Lordelo do Ouro e Massarelos.