Ir para o conteúdo principal

Como ir de Romariz para Lourosa por autocarro?

De Romariz para Lourosa por autocarro

Apanhe um autocarro direto de Romariz para Lourosa em Porto, Braga e Vila Real: apanhe o autocarro 1002 desde a estação Carvalhal B até à estação Lourosa/Fiães (Interface). The total trip duration for this route is approximately 21 min. O horário do autocarro de Romariz pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Lourosa na app Moovit.

21min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 10021002
Parte de Carvalhal B

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Carvalhal B
    10 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 10021002
    Espere por autocarro
    1002
    Lourosa/Fiães (Interface)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro Lourosa/Fiães (Interface)
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Lourosa/Fiães (Interface)
    21 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Romariz para Lourosa

A distância entre Romariz - Porto, Braga e Vila Real e Lourosa - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 12.57 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 21 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Romariz até Lourosa utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Romariz para Lourosa

Para verificar o horário do autocarro de Romariz para Lourosa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Romariz) e destino (Lourosa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Romariz a Lourosa?

    O caminho mais rápido leva 21 minutos, ao usar Autocarro linha 1002.

  • Há um autocarro direto entre Romariz e Lourosa em Porto, Braga e Vila Real?

    Sim, há um autocarro direto que vai de Romariz para Lourosa em Porto, Braga e Vila Real em 21 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Romariz a Lourosa em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 1002 autocarro vai da estação Carvalhal B perto de Romariz para a estação Lourosa/Fiães (Interface) perto de Lourosa em Porto, Braga e Vila Real.

  • Quanto tempo leva para viajar de Romariz a Lourosa em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Romariz e Lourosa em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 21 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Romariz para chegar a Lourosa em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro1002 na Carvalhal B stop perto de Romariz em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Romariz e Lourosa em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Lourosa/Fiães (Interface) stop, que está mais próximo de Lourosa em Porto, Braga e Vila Real.

  • Quando é o primeiro autocarro de Romariz para Lourosa em Porto, Braga e Vila Real?

    O primeiro autocarro de Romariz a Lourosa em Porto, Braga e Vila Real é Arouca (CCT) - Lourosa/Fiães (Interface). Ele sai de Carvalhal B stop às 08:09.