Ir para o conteúdo principal

Como ir de Carapeços para Lourosa por comboio?

De Carapeços para Lourosa por comboio

Para ir de Carapeços até Lourosa em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de comboio: apanhe o comboio R desde a estação Carapecos até à estação Nine. De seguida, deverá mudar para IC comboio e finalmente apanhe o 2007 desde a estação Espinho (Tribunal) até à estação Lourosa/Fiães (Interface). The total trip duration for this route is approximately 2 hr 53 min. O horário do comboio de Carapeços pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do comboio para Lourosa na app Moovit.

173min
Caminhe até à estação de(o) comboio
Comboio - RR
Comboio - ICIC
2007R
Parte de Carapecos

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Carapecos
    400 m • 6 min
  • 2
    Comboio - RR
    Espere por comboio
    R
    Nine
  • 3
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Nine
    19 min
  • 4
    Comboio - ICIC
    Espere por comboio
    IC
    Lisboa Santa Apolonia
  • 5
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Espinho
    43 min
  • 6
    Andar para
    Andar para
    Espinho (Tribunal)
    Paragem esp:176 | 10665
    730 m • 10 min
  • 7
    2007R
    Esperar por
    2007
    Fiães (Escola)
  • 8
    Viajar para Lourosa/Fiães (Interface)
    Viajar para
    Lourosa/Fiães (Interface)
    24 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Carapeços para Lourosa

A distância entre Carapeços - Porto, Braga e Vila Real e Lourosa - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 88.25 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 173 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Carapeços até Lourosa utilizando comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Comboio de Carapeços para Lourosa

Para verificar o horário do comboio de Carapeços para Lourosa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Carapeços) e destino (Lourosa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Carapeços a Lourosa?

    O caminho mais rápido leva 173 minutos, ao usar Comboio linha R, Comboio linha IC,.

  • Há um comboio direto entre Carapeços e Lourosa em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de comboio no total. O tempo total de viagem é 2 hr 53 min.

  • Qual linha de comboio que vai de Carapeços a Lourosa em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha R comboio vai da estação Carapecos perto de Carapeços para a estação Nine. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação Nine perto de Lourosa em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Carapeços a Lourosa em Porto, Braga e Vila Real por comboio?

    O tempo total de viagem entre Carapeços e Lourosa em Porto, Braga e Vila Real de comboio é de cerca de 2 hr 53 min.

  • Onde apanho o comboio perto de Carapeços para chegar a Lourosa em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o comboioR na Carapecos estação perto de Carapeços em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do comboio ao viajar entre Carapeços e Lourosa em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do comboio em Nine estação, que está mais próximo de Lourosa em Porto, Braga e Vila Real.