Ir para o conteúdo principal

Como ir de Barragem Queimadela (Cz.) para Lourosa por autocarro?

De Barragem Queimadela (Cz.) para Lourosa por autocarro

Para ir de Barragem Queimadela (Cz.) até Lourosa, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 2555 desde a estação Requeixo até à estação Fafe (Terminal). De seguida, deverá mudar para 9105 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 9088 desde a estação Polo Universitário até à estação Lourosa/Fiães (Interface). The total trip duration for this route is approximately 3 hr 50 min. O horário do autocarro de Barragem Queimadela (Cz.) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Lourosa na app Moovit.

230min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 25552555
Autocarro - 91059105
Autocarro - 90889088
Andar para Lourosa
Parte de Requeixo

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Requeixo
    Paragem 25534
    1.05 km • 14 min
  • 2
    Autocarro - 25552555
    Espere por autocarro
    2555
    Fafe (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Fafe (Terminal)
    Paragem 12012
    17 min
  • 4
    Autocarro - 91059105
    Espere por autocarro
    9105
    Polo Universitário
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Polo Universitário
    Paragem prt:191 | 46009
    75 min
  • 6
    Autocarro - 90889088
    Espere por autocarro
    9088
    Lourosa/Fiães (Interface)
  • 7
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Lourosa/Fiães (Interface)
    62 min
  • 8
    Andar para Lourosa
    Andar para
    Lourosa
    Rua do Côvo
    2.24 km • 29 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Barragem Queimadela (Cz.) para Lourosa

A distância entre Barragem Queimadela (Cz.) e Lourosa é de aproximadamente 105.07 km. Esta rota normalmente demora cerca de 230 min. O Moovit mostrará o percurso de Barragem Queimadela (Cz.) para Lourosa em autocarro, para que tenha sempre opções fáceis de deslocação em Lourosa.

Horário do Autocarro de Barragem Queimadela (Cz.) para Lourosa

Para verificar o horário do autocarro de Barragem Queimadela (Cz.) para Lourosa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Barragem Queimadela (Cz.)) e destino (Lourosa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Barragem Queimadela (Cz.) a Lourosa?

    O caminho mais rápido leva 230 minutos, ao usar Autocarro linha 2555, Autocarro linha 9105, Autocarro linha 9088.

  • Há um autocarro direto entre Barragem Queimadela (Cz.) e Lourosa?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 50 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Barragem Queimadela (Cz.) a Lourosa?

    A linha 2555 autocarro vai da estação Requeixo perto de Barragem Queimadela (Cz.) em Travassós para a estação Fafe (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Fafe (Terminal) perto de Lourosa.

  • Quanto tempo leva para viajar de Barragem Queimadela (Cz.) para Lourosa de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Barragem Queimadela (Cz.) em e Lourosa em por autocarro é de cerca de 3 hr 50 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Barragem Queimadela (Cz.) para chegar a Lourosa?

    Apanhe o autocarro2555 na Requeixo stop perto de Barragem Queimadela (Cz.) em Travassós.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Barragem Queimadela (Cz.) e Lourosa?

    Saia do autocarro em Fafe (Terminal) stop, que está mais próximo de Lourosa.