Ir para o conteúdo principal

Como ir de Aguada de Cima para Luso por autocarro?

De Aguada de Cima para Luso por autocarro

Para ir de Aguada de Cima até Luso em Porto, Braga e Vila Real, apanhe o autocarro 12 desde a estação Vale Grou até à estação Anadia - Avenida das Laranjeiras - A. Próximo(a), apanhe o autocarro 58 desde a estação Anadia - Avenida das Laranjeiras - A até à estação Vila Nova de Monsarros - Depósito da Água - A. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 33 min. O horário do autocarro de Aguada de Cima pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Luso na app Moovit.

213min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 1212
Autocarro - 5858
Andar para Luso
Parte de Vale Grou

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Vale Grou
    Paragem 10467
    30 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 1212
    Espere por autocarro
    12
    Coimbra (Santa Cruz)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Anadia - Avenida das Laranjeiras - A
    Paragem 10490
    18 min
  • 4
    Autocarro - 5858
    Espere por autocarro
    58
    Vila Nova de Monsarros (Poço)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Vila Nova de Monsarros - Depósito da Água - A
    Paragem 12225
    10 min
  • 6
    Andar para Luso
    Andar para
    Luso
    3.22 km • 41 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Aguada de Cima para Luso

A distância entre Aguada de Cima - Porto, Braga e Vila Real e Luso - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 22.75 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 213 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Aguada de Cima até Luso utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Aguada de Cima para Luso

Para verificar o horário do autocarro de Aguada de Cima para Luso com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Aguada de Cima) e destino (Luso), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Aguada de Cima a Luso?

    O caminho mais rápido leva 213 minutos, ao usar Autocarro linha 12, Autocarro linha 58.

  • Há um autocarro direto entre Aguada de Cima e Luso em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 33 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Aguada de Cima a Luso em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 12 autocarro vai da estação Vale Grou perto de Aguada de Cima para a estação Coimbra (Santa Cruz). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Coimbra (Santa Cruz) perto de Luso em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Aguada de Cima a Luso em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Aguada de Cima e Luso em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 3 hr 33 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Aguada de Cima para chegar a Luso em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro12 na Vale Grou stop perto de Aguada de Cima em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Aguada de Cima e Luso em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Coimbra (Santa Cruz) stop, que está mais próximo de Luso em Porto, Braga e Vila Real.