Ir para o conteúdo principal

Como ir de Pedralva (Centro de Saúde) para Lustosa por autocarro?

De Pedralva (Centro de Saúde) para Lustosa por autocarro

Para ir de Pedralva (Centro de Saúde) até Lustosa em Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão), irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 13 desde a estação Ranhó II até à estação João Paulo II (INL). De seguida, deverá mudar para 121 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 110 desde a estação Polo Universitário até à estação Covilhô (Cruzamento do Balão). The total trip duration for this route is approximately 2 hr 44 min. O horário do autocarro de Pedralva (Centro de Saúde) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Lustosa na app Moovit.

164min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 1313
Autocarro - 121121
Autocarro - 110110
Andar para Lustosa
Parte de Ranhó II

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Ranhó II
  • 2
    Autocarro - 1313
    Espere por autocarro
    13
    Norton Matos I
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    João Paulo II (INL)
    Paragem 7 | 16068
    16 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    João Paulo II (INL)
    Paragem 54 | 16085
    150 m • 2 min
  • 5
    Autocarro - 121121
    Espere por autocarro
    121
    Polo Universitário
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Polo Universitário
    Paragem prt:191 | 46009
    58 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Polo Universitário
    Paragem prt:190 | prt_0005-1 | 46010
    40 m • 1 min
  • 8
    Autocarro - 110110
    Espere por autocarro
    110
    Covilhô
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Covilhô (Cruzamento do Balão)
    Paragem 34017
    55 min
  • 10
    Andar para Lustosa
    Andar para
    Lustosa
    1.45 km • 19 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Pedralva (Centro de Saúde) para Lustosa

A distância entre Pedralva (Centro de Saúde) - Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão) e Lustosa - Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão) é de aproximadamente 103.6 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 164 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Pedralva (Centro de Saúde) até Lustosa utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão) pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Pedralva (Centro de Saúde) para Lustosa

Para verificar o horário do autocarro de Pedralva (Centro de Saúde) para Lustosa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Pedralva (Centro de Saúde)) e destino (Lustosa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Pedralva (Centro de Saúde) a Lustosa?

    O caminho mais rápido leva 164 minutos, ao usar Autocarro linha 13, Autocarro linha 121, Autocarro linha 110.

  • Há um autocarro direto entre Pedralva (Centro de Saúde) e Lustosa?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 2 hr 44 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Pedralva (Centro de Saúde) a Lustosa?

    A linha 13 autocarro vai da estação Ranhó II perto de Pedralva (Centro de Saúde) em Braga para a estação João Paulo II (INL). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação João Paulo II (INL) perto de Lustosa em Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão).

  • Quanto tempo leva para viajar de Pedralva (Centro de Saúde) para Lustosa de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Pedralva (Centro de Saúde) em Braga e Lustosa em Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão) por autocarro é de cerca de 2 hr 44 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Pedralva (Centro de Saúde) para chegar a Lustosa?

    Apanhe o autocarro13 na Ranhó II stop perto de Pedralva (Centro de Saúde) em Braga.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Pedralva (Centro de Saúde) e Lustosa?

    Saia do autocarro em João Paulo II (INL) stop, que está mais próximo de Lustosa em Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão).