Ir para o conteúdo principal

Como ir de R. Dr. Mário Sacramento B para Lustosa por autocarro e comboio?

Horário de autocarro de R. Dr. Mário Sacramento B para Lustosa

O autocarro 07 de R. Dr. Mário Sacramento B para Lustosa circula das 08:19 às 21:09, com partidas a cada 30 min-3 hr 25 min. A viagem demora cerca de 4 hr 31 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De R. Dr. Mário Sacramento B para Lustosa por autocarro e comboio

Para ir de R. Dr. Mário Sacramento B até Lustosa em Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão), irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 07 desde a estação R. Dr. Mário Sacramento A até à estação Aveiro (Estação). De seguida, deverá mudar para IC comboio e finalmente apanhe o autocarro 6609 desde a estação Soeiro Mendes Maia até à estação Raimonda (Gasolineira). The total trip duration for this route is approximately 4 hr 31 min. O horário do autocarro e comboio de R. Dr. Mário Sacramento B pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Lustosa na app Moovit.

271min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 0707
Comboio - ICIC
Autocarro - 66096609
Andar para Lustosa
Parte de R. Dr. Mário Sacramento A

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    R. Dr. Mário Sacramento A
    Paragem 11098
    80 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 0707
    Espere por autocarro
    07
    Aveiro (Fonte de Esgueira)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Aveiro (Estação)
    Paragem 10213
    10 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Aveiro
    10 m • 1 min
  • 5
    Comboio - ICIC
    Espere por comboio
    IC
    Guimaraes
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Santo Tirso
    70 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Soeiro Mendes Maia
    Paragem str:4 | 58087
    870 m • 12 min
  • 8
    Autocarro - 66096609
    Espere por autocarro
    6609
    Raimonda
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Raimonda (Gasolineira)
    Paragem 43012 | pfr:59
    36 min
  • 10
    Andar para Lustosa
    Andar para
    Lustosa
    3.11 km • 39 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de R. Dr. Mário Sacramento B para Lustosa

A distância entre R. Dr. Mário Sacramento B - Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão) e Lustosa - Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão) é de aproximadamente 117.36 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 271 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde R. Dr. Mário Sacramento B até Lustosa utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão) pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de R. Dr. Mário Sacramento B para Lustosa

Para verificar o horário do autocarro e comboio de R. Dr. Mário Sacramento B para Lustosa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (R. Dr. Mário Sacramento B) e destino (Lustosa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de R. Dr. Mário Sacramento B a Lustosa?

    O caminho mais rápido leva 271 minutos, ao usar Autocarro linha 07, Comboio linha IC, Autocarro linha 6609.

  • Há um autocarro direto entre R. Dr. Mário Sacramento B e Lustosa?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 4 hr 31 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de R. Dr. Mário Sacramento B a Lustosa?

    A linha 07 autocarro vai da estação R. Dr. Mário Sacramento A perto de R. Dr. Mário Sacramento B em Glória e Vera Cruz para a estação Aveiro (Estação). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Aveiro (Estação) perto de Lustosa em Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão).

  • Quanto tempo leva para viajar de R. Dr. Mário Sacramento B para Lustosa de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre R. Dr. Mário Sacramento B em Glória e Vera Cruz e Lustosa em Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão) por autocarro e comboio é de cerca de 4 hr 31 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de R. Dr. Mário Sacramento B para chegar a Lustosa?

    Apanhe o autocarro07 na R. Dr. Mário Sacramento A stop perto de R. Dr. Mário Sacramento B em Glória e Vera Cruz.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre R. Dr. Mário Sacramento B e Lustosa?

    Saia do autocarro em Aveiro (Estação) stop, que está mais próximo de Lustosa em Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão).