Ir para o conteúdo principal

Como ir de Sande e São Lourenço do Douro para Marco por autocarro?

De Sande e São Lourenço do Douro para Marco por autocarro

Apanhe um autocarro direto de Sande e São Lourenço do Douro para Marco em Porto, Braga e Vila Real: apanhe o autocarro 4507 desde a estação Sande (Veiga) até à estação Jardim Municipal. The total trip duration for this route is approximately 36 min. O horário do autocarro de Sande e São Lourenço do Douro pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Marco na app Moovit.

36min
Autocarro - 45074507
Andar para Marco
Parte de Sande (Veiga)

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Sande e São Lourenço do Douro
  • 2
    Autocarro - 45074507
    Espere por autocarro
    4507
    Paredes (Centro)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Jardim Municipal
    31 min
  • 4
    Andar para Marco
    Andar para
    Marco
    260 m • 4 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Sande e São Lourenço do Douro para Marco

A distância entre Sande e São Lourenço do Douro - Porto, Braga e Vila Real e Marco - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 19.95 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 36 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Sande e São Lourenço do Douro até Marco utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Sande e São Lourenço do Douro para Marco

Para verificar o horário do autocarro de Sande e São Lourenço do Douro para Marco com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Sande e São Lourenço do Douro) e destino (Marco), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Sande e São Lourenço do Douro a Marco?

    O caminho mais rápido leva 36 minutos, ao usar Autocarro linha 4507.

  • Há um autocarro direto entre Sande e São Lourenço do Douro e Marco em Porto, Braga e Vila Real?

    Sim, há um autocarro direto que vai de Sande e São Lourenço do Douro para Marco em Porto, Braga e Vila Real em 36 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Sande e São Lourenço do Douro a Marco em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 4507 autocarro vai da estação Paredes (Centro) perto de Sande e São Lourenço do Douro para a estação Jardim Municipal perto de Marco em Porto, Braga e Vila Real.

  • Quanto tempo leva para viajar de Sande e São Lourenço do Douro a Marco em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Sande e São Lourenço do Douro e Marco em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 36 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Sande e São Lourenço do Douro para chegar a Marco em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro4507 na Paredes (Centro) stop perto de Sande e São Lourenço do Douro em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Sande e São Lourenço do Douro e Marco em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Jardim Municipal stop, que está mais próximo de Marco em Porto, Braga e Vila Real.

  • Quando é o último autocarro de Sande e São Lourenço do Douro a Marco em Porto, Braga e Vila Real?

    O último autocarro de Sande e São Lourenço do Douro a Marco em Porto, Braga e Vila Real é a linha Paços de Gaiolo - Paredes (Centro). Ele sai da Sande (Veiga) stop às 09:46.