Ir para o conteúdo principal

Como ir de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) para Matosinhos por autocarro?

De HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) para Matosinhos por autocarro

Apanhe um autocarro direto de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) para Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira: apanhe o autocarro 5003 desde a estação Hospital São João (Circunvalação) até à estação Praia Matosinhos. The total trip duration for this route is approximately 30 min. O horário do autocarro de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Matosinhos na app Moovit.

30min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 50035003
Andar para Matosinhos
Parte de Hospital São João (Circunvalação)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Hospital São João (Circunvalação)
    Paragem HSJ12 | prt:101 | prt:8 | 46003
    120 m • 2 min
  • 2
    Autocarro - 50035003
    Espere por autocarro
    5003
    MAR Shopping (via Anémona)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Praia Matosinhos
    26 min
  • 4
    Andar para Matosinhos
    Andar para
    Matosinhos
    Rua Roberto Ivens
    160 m • 2 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) para Matosinhos

A distância entre HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) - Matosinhos e Leça da Palmeira e Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira é de aproximadamente 9.55 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 30 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) até Matosinhos utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Matosinhos e Leça da Palmeira pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) para Matosinhos

Para verificar o horário do autocarro de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) para Matosinhos com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA)) e destino (Matosinhos), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) a Matosinhos?

    O caminho mais rápido leva 30 minutos, ao usar Autocarro linha 5003.

  • Há um autocarro direto entre HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) e Matosinhos?

    Sim, existe um autocarro que vai de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) em Paranhos até Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira em 30 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) a Matosinhos?

    A linha 5003 autocarro vai da estação Hospital São João (Circunvalação) perto de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) em Paranhos para a estação Praia Matosinhos perto de Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Quanto tempo leva para viajar de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) para Matosinhos de autocarro?

    O tempo total de viagem entre HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) em Paranhos e Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira por autocarro é de cerca de 30 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) para chegar a Matosinhos?

    Apanhe o autocarro5003 na Hospital São João (Circunvalação) stop perto de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) em Paranhos.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) e Matosinhos?

    Saia do autocarro em Praia Matosinhos stop, que está mais próximo de Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Quando é o último autocarro de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) para Matosinhos?

    O último autocarro de HOSPITAL S. JOÃO (URGÊNCIA) em Paranhos a Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira é a linha Noturna | MAR Shopping - Polo Universitário. Ele sai da Hospital São João (Circunvalação) stop às 00:22.