Ir para o conteúdo principal

Como ir de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) para Meinedo por autocarro e comboio?

Horário de autocarro de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) para Meinedo

O autocarro 8040 de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) para Meinedo circula das 07:20 às 20:00, com partidas a cada 25 min-1 hr 5 min. A viagem demora cerca de 1 hr 28 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) para Meinedo por autocarro e comboio

Para ir de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) até Meinedo em Lousada, apanhe o autocarro 8040 desde a estação Hospital São João (Circunvalação) até à estação Rio Tinto (estação). Próximo(a), apanhe o comboio LINHA DO MARCO desde a estação Rio Tinto até à estação Meinedo. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 28 min. O horário do autocarro e comboio de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Meinedo na app Moovit.

88min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 80408040
Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
Andar para Meinedo
Parte de Hospital São João (Circunvalação)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Hospital São João (Circunvalação)
    Paragem HSJ8 | HSJ9 | prt:2 | prt:34
    140 m • 2 min
  • 2
    Autocarro - 80408040
    Espere por autocarro
    8040
    Forno (Escola da Boucinha) (via Estação Rio Tinto)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Rio Tinto (estação)
    Paragem RTE3 | gon:830
    14 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Rio Tinto
    10 m • 1 min
  • 5
    Comboio - LINHA DO MARCOLINHA DO MARCO
    Espere por comboio
    LINHA DO MARCO
    Marco De Canaveses
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Meinedo
    50 min
  • 7
    Andar para Meinedo
    Andar para
    Meinedo
    Rua de Santa Catarina
    680 m • 9 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) para Meinedo

A distância entre HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) - Lousada e Meinedo - Lousada é de aproximadamente 43.29 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 88 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) até Meinedo utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Lousada pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) para Meinedo

Para verificar o horário do autocarro e comboio de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) para Meinedo com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO)) e destino (Meinedo), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) a Meinedo?

    O caminho mais rápido leva 88 minutos, ao usar Autocarro linha 8040, Comboio linha LINHA DO MARCO.

  • Há um autocarro direto entre HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) e Meinedo?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 1 hr 28 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) a Meinedo?

    A linha 8040 autocarro vai da estação Hospital São João (Circunvalação) perto de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) em Paranhos para a estação Rio Tinto (estação). De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação Rio Tinto (estação) perto de Meinedo em Lousada.

  • Quanto tempo leva para viajar de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) para Meinedo de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) em Paranhos e Meinedo em Lousada por autocarro e comboio é de cerca de 1 hr 28 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) para chegar a Meinedo?

    Apanhe o autocarro8040 na Hospital São João (Circunvalação) stop perto de HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) em Paranhos.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre HOSP. S. JOÃO (CIRCUNVALAÇÃO) e Meinedo?

    Saia do autocarro em Rio Tinto (estação) estação, que está mais próximo de Meinedo em Lousada.