Como ir de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para Meinedo por autocarro, comboio e metro?
De Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para Meinedo por autocarro, comboio e metro
Para ir de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior até Meinedo em Lousada, irá necessitar de apanharuma linha autocarro, uma linha metro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 2026 desde a estação S. João da Madeira (CCT) até à estação D. João II (Metro). De seguida, deverá mudar para D metro e finalmente apanhe o comboio LINHA DO MARCO desde a estação Porto - São Bento até à estação Meinedo. The total trip duration for this route is approximately 2 hr 29 min. O horário do autocarro, comboio e metro de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro, comboio e metro para Meinedo na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroS. João da Madeira (CCT)1.24 km • 16 min
- 2Espere por autocarro2026D. João II (Metro)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroD. João II (Metro)50 min
- 4Caminhe até à estação de(o) metroD. João IIParagem 576930 m • 1 min
- 5Espere por metroDHospital São João
- 6Conduza até à estação de(o) metroSão Bento10 min
- 7Caminhe até à estação de(o) comboioPorto - São Bento10 m • 1 min
- 8Espere por comboioLINHA DO MARCOMarco De Canaveses
- 9Conduza até à estação de(o) comboioMeinedo53 min
- 10Andar paraMeinedoRua de Santa Catarina680 m • 9 min
Direções para transportes públicos de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para Meinedo
Horário do Autocarro, Comboio E Metro de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para Meinedo
Rotas Relacionadas
- Famalicão (Terminal) para Meinedo
- São Bento para Meinedo
- Joane (Centro) para Meinedo
- Feira de Santana para Meinedo
- Felgueiras para Meinedo
- Corga | Ribeirão (CORIB) para Meinedo
- Senhor dos Perdões para Meinedo
- Terra Negra I | Av. Manuel Simões Nogueira para Meinedo
- Escola Básica para Meinedo
- Escola Básica de Gondifelos para Meinedo
- Ponte da Trofa para Meinedo
- Vila das Aves (Estação) 1 para Meinedo
- Guimarães para Meinedo
- Esposende (Terminal Rodoviário) para Meinedo
- Vila Verde (Terminal) para Meinedo
- Cabeceiras de Basto (Terminal) para Meinedo
- Lavrador para Meinedo
- Arco de Baúlhe (Estação) para Meinedo
- Cabeceiras de Basto (Rua do Ferrador) para Meinedo
- Medelo (Cz.) para Meinedo
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior a Meinedo?
O caminho mais rápido leva 149 minutos, ao usar Autocarro linha 2026, Metro linha D, Comboio linha LINHA DO MARCO.
Há um autocarro direto entre Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior e Meinedo?
Não, você terá que levar uma linha autocarro, uma linha metro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 2 hr 29 min.
Qual a linha de autocarro que vai de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior a Meinedo?
A linha 2026 autocarro vai da estação S. João da Madeira (CCT) perto de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior em São João Da Madeira para a estação D. João II (Metro). De lá, você terá que apanhar uma linha metro e uma linha comboio até a estação D. João II (Metro) perto de Meinedo em Lousada.
Quanto tempo leva para viajar de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para Meinedo de autocarro, metro e comboio?
O tempo total de viagem entre Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior em São João Da Madeira e Meinedo em Lousada por autocarro, metro e comboio é de cerca de 2 hr 29 min.
Onde apanho o autocarro perto de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior para chegar a Meinedo?
Apanhe o autocarro2026 na S. João da Madeira (CCT) stop perto de Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior em São João Da Madeira.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Rua Adelino Amaro da Costa - Esc. Sec. Oliveira Júnior e Meinedo?
Saia do autocarro em D. João II (Metro) estação, que está mais próximo de Meinedo em Lousada.
Rotas Populares
- Valongo para São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
- Vila Do Conde para Custóias, Leça do Balio e Guifões
- Hospital de Santo António para Porto
- Casa da Música (Metro) para Universidade Fernando Pessoa
- Famalicão (Estação) para Universidade do Minho - Campus de Gualtar/Braga
- Mozelos para Porto
- Lourosa para Espinho
- Faria Guimarães para Centro Hospitalar de São João
- Boavista (Casa da Música) para Universidade Lusiada Porto (em construção)
- Serzedo e Perosinho para Vila Nova De Gaia
- Aveiro para Oiã
- Maia para Baguim do Monte
- Guimarães para Seide
- Ermesinde (Estação) para Hospital Privado da Boa Nova
- Matosinhos e Leça da Palmeira para Vila Cova da Lixa e Borba de Godim
- Cidade da Maia para Paços De Ferreira
- Baião para Santa Maria Da Feira
- Cidade da Maia para Paredes
- Fornelo e Vairão para Vila Do Conde
- Guimarães para Paredes de Coura e Resende