Como ir de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Meixomil por autocarro e comboio?
Horário de autocarro de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Meixomil
O autocarro IR004 de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Meixomil circula das 09:36 às 19:41, com partidas a cada 2 hr 25 min-5 hr. A viagem demora cerca de 4 hr 55 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Meixomil por autocarro e comboio
Para ir de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane até Meixomil em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro IR004 desde a estação Vila Maior até à estação Régua (Estação). De seguida, deverá mudar para IR comboio e finalmente apanhe o autocarro 7311 desde a estação Paredes (Estação) até à estação EB2,3 Paços de Ferreira. The total trip duration for this route is approximately 4 hr 55 min. O horário do autocarro e comboio de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Meixomil na app Moovit.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoLobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane
- 2Espere por autocarroIR004Régua (Estação)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroRégua (Estação)8 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioRegua80 m • 2 min
- 5Espere por comboioIRPorto Sao Bento
- 6Conduza até à estação de(o) comboioParedes85 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroParedes (Estação)Paragem prd:637 | prd_212980 m • 2 min
- 8Espere por autocarro7311Paços de Ferreira (Escola) (via Duas Igrejas)
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroEB2,3 Paços de Ferreira34 min
- 10Andar paraMeixomil2.02 km • 26 min
Direções para transportes públicos de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Meixomil
Horário do Autocarro E Comboio de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para Meixomil
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Meixomil
- Cabanelas para Meixomil
- Celorico De Basto para Meixomil
- Chaves para Meixomil
- Gondomar para Meixomil
- Guimarães para Meixomil
- Tabuaço para Meixomil
- Fornelos para Meixomil
- Barcos e Santa Leocádia para Meixomil
- Vila Boa de Quires e Maureles para Meixomil
- Arnoia para Meixomil
- Mazarefes e Vila Fria para Meixomil
- Sande e São Lourenço do Douro para Meixomil
- Subportela, Deocriste e Portela Susã para Meixomil
- Adoufe e Vilarinho de Samardã para Meixomil
- Estorãos para Meixomil
- Quintiães e Aguiar para Meixomil
- Mujães para Meixomil
- Seixo para Meixomil
- Travassos para Meixomil
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane a Meixomil?
O caminho mais rápido leva 295 minutos, ao usar Autocarro linha IR004, Comboio linha IR, Autocarro linha 7311.
Há um autocarro direto entre Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane e Meixomil em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 4 hr 55 min.
Qual linha de autocarro que vai de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane a Meixomil em Porto, Braga e Vila Real?
A linha IR004 autocarro vai da estação Régua (Estação) perto de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para a estação Regua. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Regua perto de Meixomil em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane a Meixomil em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane e Meixomil em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 4 hr 55 min.
Onde apanho o autocarro perto de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane para chegar a Meixomil em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarroIR004 na Régua (Estação) stop perto de Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Lobrigos (São Miguel e São João Baptista) e Sanhoane e Meixomil em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Regua stop, que está mais próximo de Meixomil em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Ermesinde (Estação) para Matosinhos
- Santo Tirso para Vila Real
- Esposende para Porto
- Ermesinde (Estação) para Matosinhos
- Fiães para Porto
- Braga para Freiriz
- Oliveira (Santa Maria) para Guimarães
- Santo Tirso para Unhão e Lordelo
- Águeda para Barrô e Aguada de Baixo
- Gondomar para Cidade da Maia
- D. João II (Metro) para Olival
- Aveiro para Oiã
- Jardim do Morro para Gulpilhares
- Cabeceiras De Basto para Vila Nova De Famalicão
- Touguinha e Touguinhó para Póvoa De Varzim
- Arões (Santa Cristina) para Perozelo
- Cidade da Maia para Valongo
- Amares para Vila Verde
- Vila Pouca De Aguiar para Cabeceiras De Basto
- Makro para Matosinhos