Ir para o conteúdo principal

Como ir de Mafamude e Vilar do Paraíso para Mira por autocarro e comboio?

Horário de autocarro de Mafamude e Vilar do Paraíso para Mira

O autocarro 9014 de Mafamude e Vilar do Paraíso para Mira circula das 07:50 às 18:00, com partidas a cada 1 hr 20 min-2 hr 40 min. A viagem demora cerca de 3 hr 21 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Mafamude e Vilar do Paraíso para Mira por autocarro e comboio

Para ir de Mafamude e Vilar do Paraíso até Mira em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 9014 desde a estação Largo Estevão Torres até à estação Devesas (Estação). De seguida, deverá mudar para LINHA DE AVEIRO comboio e finalmente apanhe o autocarro 20 desde a estação Terminal Rodoviário Aveiro até à estação Praia de Mira. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 21 min. O horário do autocarro e comboio de Mafamude e Vilar do Paraíso pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Mira na app Moovit.

201min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 90149014
Comboio - LINHA DE AVEIROLINHA DE AVEIRO
Autocarro - 2020
Andar para Mira
Parte de Largo Estevão Torres

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Largo Estevão Torres
    Paragem LGET2 | vng:1954
    350 m • 5 min
  • 2
    Autocarro - 90149014
    Espere por autocarro
    9014
    Lavadores (Praia)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Devesas (Estação)
    4 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Vila Nova De Gaia - Devesas
    100 m • 2 min
  • 5
    Comboio - LINHA DE AVEIROLINHA DE AVEIRO
    Espere por comboio
    LINHA DE AVEIRO
    Aveiro
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Aveiro
    51 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Terminal Rodoviário Aveiro
    Paragem 10285
    160 m • 3 min
  • 8
    Autocarro - 2020
    Espere por autocarro
    20
    Praia de Mira
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Praia de Mira
    Paragem 11235
    90 min
  • 10
    Andar para Mira
    Andar para
    Mira
    150 m • 2 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Mafamude e Vilar do Paraíso para Mira

A distância entre Mafamude e Vilar do Paraíso - Porto, Braga e Vila Real e Mira - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 97.97 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 201 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Mafamude e Vilar do Paraíso até Mira utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de Mafamude e Vilar do Paraíso para Mira

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Mafamude e Vilar do Paraíso para Mira com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Mafamude e Vilar do Paraíso) e destino (Mira), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Mafamude e Vilar do Paraíso a Mira?

    O caminho mais rápido leva 201 minutos, ao usar Autocarro linha 9014, Comboio linha LINHA DE AVEIRO, Autocarro linha 20.

  • Há um autocarro direto entre Mafamude e Vilar do Paraíso e Mira em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 3 hr 21 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Mafamude e Vilar do Paraíso a Mira em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 9014 autocarro vai da estação Largo Estevão Torres perto de Mafamude e Vilar do Paraíso para a estação Devesas (Estação). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Devesas (Estação) perto de Mira em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Mafamude e Vilar do Paraíso a Mira em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Mafamude e Vilar do Paraíso e Mira em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 3 hr 21 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Mafamude e Vilar do Paraíso para chegar a Mira em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro9014 na Largo Estevão Torres stop perto de Mafamude e Vilar do Paraíso em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Mafamude e Vilar do Paraíso e Mira em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Devesas (Estação) stop, que está mais próximo de Mira em Porto, Braga e Vila Real.