Ir para o conteúdo principal

Como ir de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo para Mira por autocarro, comboio e metro?

De Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo para Mira por autocarro, comboio e metro

Para ir de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo até Mira em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanharuma linha metro, uma linha comboio e uma linha autocarro: apanhe o metro E desde a estação Aeroporto até à estação Campanhã. De seguida, deverá mudar para AP comboio e finalmente apanhe o autocarro 20 desde a estação Aveiro (Terminal) até à estação Praia de Mira. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 49 min.

229min
Caminhe até à estação de(o) metro
Metro - E
Comboio - APAP
Autocarro - 2020
Andar para Mira
Parte de Aeroporto

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Aeroporto
    Paragem 5782
    1.63 km • 21 min
  • 2
    Metro - E
    Espere por metro
    E
    Estádio do Dragão
  • 3
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Campanhã
    Paragem 5703
    33 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Porto - Campanhã
    10 m • 1 min
  • 5
    Comboio - APAP
    Espere por comboio
    AP
    Lisboa Santa Apolonia
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Aveiro
    34 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Aveiro (Terminal)
    Paragem 10285 | avr:2 | avr:4
    150 m • 2 min
  • 8
    Autocarro - 2020
    Espere por autocarro
    20
    Praia de Mira
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Praia de Mira
    Paragem 11235
    69 min
  • 10
    Andar para Mira
    Andar para
    Mira
    150 m • 2 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo para Mira

A distância entre Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo - Porto, Braga e Vila Real e Mira - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 115.57 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 229 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo até Mira utilizando autocarro, comboio e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo a Mira?

    O caminho mais rápido leva 229 minutos, ao usar Metro linha E, Comboio linha AP, Autocarro linha 20.

  • Há um metro direto entre Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo e Mira em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar uma linha metro, uma linha comboio e uma linha autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 49 min.

  • Qual linha de metro que vai de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo a Mira em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha E metro vai da estação Aeroporto perto de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo para a estação Estádio do Dragão. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio e uma linha autocarro até a estação Estádio do Dragão perto de Mira em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo a Mira em Porto, Braga e Vila Real por metro, comboio e autocarro?

    O tempo total de viagem entre Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo e Mira em Porto, Braga e Vila Real de metro, comboio e autocarro é de cerca de 3 hr 49 min.

  • Onde apanho o metro perto de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo para chegar a Mira em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o metroE na Aeroporto estação perto de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do metro ao viajar entre Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo e Mira em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do metro em Estádio do Dragão stop, que está mais próximo de Mira em Porto, Braga e Vila Real.