Como ir de Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) para Mira por autocarro e comboio?
De Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) para Mira por autocarro e comboio
Para ir de Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) até Mira em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 115 desde a estação Souto da Igreja (Talho) até à estação Barcelos (Terminal). De seguida, deverá mudar para IC comboio e finalmente apanhe o autocarro 20 desde a estação Aveiro (Terminal) até à estação Praia de Mira. The total trip duration for this route is approximately 5 hr 13 min. O horário do autocarro e comboio de Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Mira na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroSouto da Igreja (Talho)Paragem 1305410 m • 1 min
- 2Espere por autocarro115Barcelos (Terminal)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroBarcelos (Terminal)Paragem 1319532 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioBarcelos370 m • 5 min
- 5Espere por comboioICLisboa Santa Apolonia
- 6Conduza até à estação de(o) comboioAveiro84 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroAveiro (Terminal)Paragem 10285 | avr:2 | avr:4150 m • 2 min
- 8Espere por autocarro20Praia de Mira
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroPraia de MiraParagem 1123569 min
- 10Andar paraMira150 m • 2 min
Direções para transportes públicos de Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) para Mira
Horário do Autocarro E Comboio de Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) para Mira
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Mira
- Vila Marim para Mira
- Cabanelas para Mira
- Amares para Mira
- Lanhoso para Mira
- Vila De Prado para Mira
- Aveiro para Mira
- Baião para Mira
- Barcelos para Mira
- Braga para Mira
- Albergaria-A-Velha para Mira
- Gondomar para Mira
- Estarreja para Mira
- Marco De Canaveses para Mira
- Murtosa para Mira
- Oliveira De Azeméis para Mira
- Paredes para Mira
- Santa Maria Da Feira para Mira
- Trofa para Mira
- Vila Nova De Gaia para Mira
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) a Mira?
O caminho mais rápido leva 313 minutos, ao usar Autocarro linha 115, Comboio linha IC, Autocarro linha 20.
Há um autocarro direto entre Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) e Mira em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 5 hr 13 min.
Qual linha de autocarro que vai de Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) a Mira em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 115 autocarro vai da estação Souto da Igreja (Talho) perto de Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) para a estação Barcelos (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Barcelos (Terminal) perto de Mira em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) a Mira em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) e Mira em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 5 hr 13 min.
Onde apanho o autocarro perto de Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) para chegar a Mira em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro115 na Souto da Igreja (Talho) stop perto de Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália) e Mira em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Barcelos (Terminal) stop, que está mais próximo de Mira em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Valongo (Centro / Câmara) para Hospital Padre Américo
- S. Tomé para Santo Tirso
- Arrifana para Lourosa
- Vilas Boas e Vilarinho das Azenhas para Sampaio
- Braga para Taíde
- Freamunde para Santo Tirso
- Póvoa De Varzim para Grijó e Sermonde
- D.João II (Metro) para Lousada
- Av.da Boavista para Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto
- Estarreja para Torreira
- Santo Tirso para Esposende, Marinhas e Gandra
- Senhor de Matosinhos (Metro) para Hospital Pedro Hispano - Unidade Local de Saúde de Matosinhos, E.P.E.
- Touguinha e Touguinhó para Póvoa De Varzim
- Albergaria-A-Velha para Santa Maria Da Feira
- Boavista (Casa da Música) para Maternidade Julio Dinis
- Vila Verde para Rio Mau
- Cambres para Peso Da Régua
- Ribeira De Pena para Cabeceiras De Basto
- Torre De Moncorvo para Felgueiras e Maçores
- Vila Nova Foz Coa para Mirandela