Como ir de Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega para Numão por autocarro e comboio?
De Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega para Numão por autocarro e comboio
Para ir de Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega até Numão em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro IM004 desde a estação Codeçoso até à estação Chaves (Terminal). De seguida, deverá mudar para IR004 autocarro e finalmente apanhe o comboio IR desde a estação Regua até à estação Vesúvio. The total trip duration for this route is approximately 9 hr 30 min.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoCodessoso, Curros e Fiães do Tâmega
- 2Espere por autocarroIM004Chaves (Terminal) (via Ardãos)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroChaves (Terminal)Paragem Provisoria53 min
- 4Espere por autocarroIR004Régua (Estação)
- 5Conduza até à estação de(o) autocarroRégua (Estação)144 min
- 6Caminhe até à estação de(o) comboioRegua80 m • 2 min
- 7Espere por comboioIRPocinho
- 8Conduza até à estação de(o) comboioVesúvio70 min
Direções para transportes públicos de Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega para Numão
Rotas Relacionadas
- Vila Marim para Numão
- Cabanelas para Numão
- Carrazeda De Ansiães para Numão
- Tabuaço para Numão
- Fornelos para Numão
- Valongo de Milhais para Numão
- Barcos e Santa Leocádia para Numão
- Vila Boa de Quires e Maureles para Numão
- Loivos e Póvoa de Agrações para Numão
- Arnoia para Numão
- Sande e São Lourenço do Douro para Numão
- Freixo de Numão para Numão
- Cabeça Santa para Numão
- Adoufe e Vilarinho de Samardã para Numão
- Malhadas para Numão
- Quintiães e Aguiar para Numão
- Seixo para Numão
- Santa Marinha para Numão
- Carreço para Numão
- Carvalho e Basto (Santa Tecla) para Numão
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega a Numão?
O caminho mais rápido leva 570 minutos, ao usar Autocarro linha IM004, Autocarro linha IR004, Comboio linha IR.
Há um autocarro direto entre Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega e Numão em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 9 hr 30 min.
Qual linha de autocarro que vai de Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega a Numão em Porto, Braga e Vila Real?
A linha IM004 autocarro vai da estação Chaves (Terminal) (via Ardãos) perto de Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega para a estação Chaves (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Chaves (Terminal) perto de Numão em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega a Numão em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega e Numão em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 9 hr 30 min.
Onde apanho o autocarro perto de Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega para chegar a Numão em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarroIM004 na Chaves (Terminal) (via Ardãos) stop perto de Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega e Numão em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Chaves (Terminal) estação, que está mais próximo de Numão em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Porto para Felgueiras
- Arões (Santa Cristina) para Perozelo
- Barcelos para Barqueiros
- Areosa para Centro Hospitalar de São João
- Golães para Fafe
- Aveiro para Cedrim e Paradela
- Barcelos para Alvelos
- Ermesinde (Estação) para Marco De Canaveses
- Arouca para Póvoa De Varzim
- Amares para Barcelos
- Barcelos para Perelhal
- Sendim e Atenor para Miranda Do Douro
- Paredes para Baião
- IPO (Circunvalação) para Vila Nova De Famalicão
- Barcelinhos (Centro) para Santo Tirso
- Porto para Tarouquela
- Águas Santas para Santo Tirso
- Perelhal para Barcelos, Vila Boa e Vila Frescainha (São Martinho e São Pedro)
- Valongo (Estação) | Presa para Aeroporto Francisco Sá Carneiro (OPO) (Aeroporto Francisco Sá Carneiro)
- Pólo Universitário (Metro) para Faculdade de Ciências da Universidade do Porto