Ir para o conteúdo principal

Como ir de Amarante para Paredes de Viadores e Manhuncelos por autocarro e comboio?

De Amarante para Paredes de Viadores e Manhuncelos por autocarro e comboio

Para ir de Amarante até Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real, apanhe o autocarro 4503 desde a estação Amarante (Terminal) até à estação Estação. Próximo(a), apanhe o comboio IR desde a estação Marco de Canavases até à estação Juncal. The total trip duration for this route is approximately 53 min.

53min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 45034503
Comboio - IRIR
Parte de Amarante (Terminal)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Amarante (Terminal)
    Paragem 366
    20 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 45034503
    Espere por autocarro
    4503
    Marco de Canaveses (Centro)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Estação
    29 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Marco de Canavases
    20 m • 1 min
  • 5
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Regua
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio Juncal
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Juncal
    11 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Amarante para Paredes de Viadores e Manhuncelos

A distância entre Amarante - Porto, Braga e Vila Real e Paredes de Viadores e Manhuncelos - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 20.63 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 53 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Amarante até Paredes de Viadores e Manhuncelos utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Amarante

Amarante está localizado em Amarante, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Amarante (Terminal).

Autocarro estações perto de Amarante:

  • Arquinho
  • Queimado (Terminal Rodoviário)
  • Av. Alexandre Herculano

Estações de transportes públicos perto de Paredes de Viadores e Manhuncelos, Porto, Braga e Vila Real

Paredes de Viadores e Manhuncelos está localizado em Paredes de Viadores e Manhuncelos, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Paredes de Viadores (Junta de Freguesia).

Comboio estações perto de Paredes de Viadores e Manhuncelos:

  • Marco de Canavases
  • Pala
  • Juncal

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Amarante a Paredes de Viadores e Manhuncelos?

    O caminho mais rápido leva 53 minutos, ao usar Autocarro linha 4503, Comboio linha IR.

  • Há um autocarro direto entre Amarante e Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 53 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Amarante a Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 4503 autocarro vai da estação Amarante (Terminal) perto de Amarante para a estação Marco de Canaveses (Centro). De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação Marco de Canaveses (Centro) perto de Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Amarante a Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Amarante e Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 53 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Amarante para chegar a Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro4503 na Amarante (Terminal) stop perto de Amarante em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Amarante e Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Marco de Canaveses (Centro) estação, que está mais próximo de Paredes de Viadores e Manhuncelos em Porto, Braga e Vila Real.