Ir para o conteúdo principal

Como ir de MAR SHOPPING NASCENTE para Pedorido por autocarro e comboio?

Horário de autocarro de MAR SHOPPING NASCENTE para Pedorido

O autocarro 507 de MAR SHOPPING NASCENTE para Pedorido circula das 00:21 às 23:21, com partidas a cada 25 min-5 hr 40 min. A viagem demora cerca de 3 hr 20 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De MAR SHOPPING NASCENTE para Pedorido por autocarro e comboio

Para ir de MAR SHOPPING NASCENTE até Pedorido em Raiva, Pedorido e Paraíso, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 507 desde a estação MAR SHOPPING NASCENTE até à estação Cordoaria. De seguida, deverá mudar para LINHA DE AVEIRO comboio e finalmente apanhe o autocarro 2013 desde a estação Espinho (Tribunal) até à estação Pedorido (Igreja da Póvoa). The total trip duration for this route is approximately 3 hr 20 min. O horário do autocarro e comboio de MAR SHOPPING NASCENTE pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Pedorido na app Moovit.

200min
Autocarro - 507507
Comboio - LINHA DE AVEIROLINHA DE AVEIRO
Autocarro - 20132013
Andar para Pedorido
Parte de MAR SHOPPING NASCENTE

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    MAR SHOPPING NASCENTE
  • 2
    Autocarro - 507507
    Espere por autocarro
    507
    CORDOARIA
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Cordoaria
    Paragem 0COR1
    52 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Porto - São Bento
    440 m • 6 min
  • 5
    Comboio - LINHA DE AVEIROLINHA DE AVEIRO
    Espere por comboio
    LINHA DE AVEIRO
    Aveiro
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Espinho
    34 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Espinho (Tribunal)
    730 m • 10 min
  • 8
    Autocarro - 20132013
    Espere por autocarro
    2013
    Castelo de Paiva (Centro)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Pedorido (Igreja da Póvoa)
    60 min
  • 10
    Andar para Pedorido
    Andar para
    Pedorido
    440 m • 6 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de MAR SHOPPING NASCENTE para Pedorido

A distância entre MAR SHOPPING NASCENTE - Raiva, Pedorido e Paraíso e Pedorido - Raiva, Pedorido e Paraíso é de aproximadamente 73.46 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 200 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde MAR SHOPPING NASCENTE até Pedorido utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Raiva, Pedorido e Paraíso pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de MAR SHOPPING NASCENTE para Pedorido

Para verificar o horário do autocarro e comboio de MAR SHOPPING NASCENTE para Pedorido com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (MAR SHOPPING NASCENTE) e destino (Pedorido), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de MAR SHOPPING NASCENTE a Pedorido?

    O caminho mais rápido leva 200 minutos, ao usar Autocarro linha 507, Comboio linha LINHA DE AVEIRO, Autocarro linha 2013.

  • Há um autocarro direto entre MAR SHOPPING NASCENTE e Pedorido?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 3 hr 20 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de MAR SHOPPING NASCENTE a Pedorido?

    A linha 507 autocarro vai da estação Cordoaria perto de MAR SHOPPING NASCENTE em Matosinhos e Leça da Palmeira para a estação Porto - São Bento. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Porto - São Bento perto de Pedorido em Raiva, Pedorido e Paraíso.

  • Quanto tempo leva para viajar de MAR SHOPPING NASCENTE para Pedorido de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre MAR SHOPPING NASCENTE em Matosinhos e Leça da Palmeira e Pedorido em Raiva, Pedorido e Paraíso por autocarro e comboio é de cerca de 3 hr 20 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de MAR SHOPPING NASCENTE para chegar a Pedorido?

    Apanhe o autocarro507 na Cordoaria stop perto de MAR SHOPPING NASCENTE em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre MAR SHOPPING NASCENTE e Pedorido?

    Saia do autocarro em Porto - São Bento stop, que está mais próximo de Pedorido em Raiva, Pedorido e Paraíso.