Ir para o conteúdo principal

Como ir de Daniel Serrão para Pedorido por autocarro?

Horário de autocarro de Daniel Serrão para Pedorido

O autocarro 9058 de Daniel Serrão para Pedorido circula das 08:20 às 21:45, com partidas a cada 10 min-1 hr 45 min. A viagem demora cerca de 1 hr 46 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Daniel Serrão para Pedorido por autocarro

Para ir de Daniel Serrão até Pedorido em Raiva, Pedorido e Paraíso, apanhe o autocarro 9058 desde a estação Daniel Serrão até à estação Cruz. R26. Próximo(a), apanhe o autocarro 2013 desde a estação Espinho (Tribunal) até à estação Pedorido (Igreja da Póvoa). The total trip duration for this route is approximately 1 hr 46 min. O horário do autocarro de Daniel Serrão pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Pedorido na app Moovit.

106min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 90589058
Autocarro - 20132013
Andar para Pedorido
Parte de Daniel Serrão

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Daniel Serrão
    Paragem DSRR1 | vng:1697
    10 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 90589058
    Espere por autocarro
    9058
    Espinho-Vouga (Est.)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Cruz. R26
    31 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Espinho (Tribunal)
    560 m • 8 min
  • 5
    Autocarro - 20132013
    Espere por autocarro
    2013
    Castelo de Paiva (Centro)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Pedorido (Igreja da Póvoa)
    60 min
  • 7
    Andar para Pedorido
    Andar para
    Pedorido
    440 m • 6 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Daniel Serrão para Pedorido

A distância entre Daniel Serrão - Raiva, Pedorido e Paraíso e Pedorido - Raiva, Pedorido e Paraíso é de aproximadamente 48.29 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 106 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Daniel Serrão até Pedorido utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Raiva, Pedorido e Paraíso pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Daniel Serrão para Pedorido

Para verificar o horário do autocarro de Daniel Serrão para Pedorido com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Daniel Serrão) e destino (Pedorido), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Daniel Serrão a Pedorido?

    O caminho mais rápido leva 106 minutos, ao usar Autocarro linha 9058, Autocarro linha 2013.

  • Há um autocarro direto entre Daniel Serrão e Pedorido?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 46 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Daniel Serrão a Pedorido?

    A linha 9058 autocarro vai da estação Daniel Serrão perto de Daniel Serrão em Mafamude e Vilar do Paraíso para a estação Cruz. R26. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Cruz. R26 perto de Pedorido em Raiva, Pedorido e Paraíso.

  • Quanto tempo leva para viajar de Daniel Serrão para Pedorido de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Daniel Serrão em Mafamude e Vilar do Paraíso e Pedorido em Raiva, Pedorido e Paraíso por autocarro é de cerca de 1 hr 46 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Daniel Serrão para chegar a Pedorido?

    Apanhe o autocarro9058 na Daniel Serrão stop perto de Daniel Serrão em Mafamude e Vilar do Paraíso.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Daniel Serrão e Pedorido?

    Saia do autocarro em Cruz. R26 stop, que está mais próximo de Pedorido em Raiva, Pedorido e Paraíso.