Ir para o conteúdo principal

Como ir de Alto da Lixa (Serrinha) para Pedorido por autocarro e metro?

Horário de autocarro de Alto da Lixa (Serrinha) para Pedorido

O autocarro 115 de Alto da Lixa (Serrinha) para Pedorido circula das 07:06 às 16:24, com partidas a cada 1 hr 20 min-4 hr 30 min. A viagem demora cerca de 6 hr 19 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Alto da Lixa (Serrinha) para Pedorido por autocarro e metro

Para ir de Alto da Lixa (Serrinha) até Pedorido em Raiva, Pedorido e Paraíso, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha metro: apanhe o autocarro 115 desde a estação Alto da Lixa (Serrinha) até à estação Igreja de Paranhos. De seguida, deverá mudar para D metro e finalmente apanhe o autocarro 9028 desde a estação D. João II (Metro) até à estação Lomba Cemiterio. The total trip duration for this route is approximately 6 hr 19 min. O horário do autocarro e metro de Alto da Lixa (Serrinha) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Pedorido na app Moovit.

379min
Autocarro - 115115
Metro - D
Autocarro - 90289028
Andar para Pedorido
Parte de Alto da Lixa (Serrinha)

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Alto da Lixa (Serrinha)
  • 2
    Autocarro - 115115
    Espere por autocarro
    115
    Polo Universitário
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Igreja de Paranhos
    Paragem IPRN3
    118 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Polo Universitário
    40 m • 1 min
  • 5
    Metro - D
    Espere por metro
    D
    Vila d'Este
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    D. João II
    Paragem 5769
    20 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    D. João II (Metro)
    10 m • 1 min
  • 8
    Autocarro - 90289028
    Espere por autocarro
    9028
    Lomba (via Lever pela N222)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Lomba Cemiterio
    66 min
  • 10
    Andar para Pedorido
    Andar para
    Pedorido
    3.9 km • 49 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Alto da Lixa (Serrinha) para Pedorido

A distância entre Alto da Lixa (Serrinha) - Raiva, Pedorido e Paraíso e Pedorido - Raiva, Pedorido e Paraíso é de aproximadamente 105.52 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 379 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Alto da Lixa (Serrinha) até Pedorido utilizando autocarro e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Raiva, Pedorido e Paraíso pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Metro de Alto da Lixa (Serrinha) para Pedorido

Para verificar o horário do autocarro e metro de Alto da Lixa (Serrinha) para Pedorido com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Alto da Lixa (Serrinha)) e destino (Pedorido), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Alto da Lixa (Serrinha) a Pedorido?

    O caminho mais rápido leva 379 minutos, ao usar Autocarro linha 115, Metro linha D, Autocarro linha 9028.

  • Há um autocarro direto entre Alto da Lixa (Serrinha) e Pedorido?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha metro no total. O tempo total de viagem é 6 hr 19 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Alto da Lixa (Serrinha) a Pedorido?

    A linha 115 autocarro vai da estação Igreja de Paranhos perto de Alto da Lixa (Serrinha) em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim para a estação Polo Universitário. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha metro até a estação Polo Universitário perto de Pedorido em Raiva, Pedorido e Paraíso.

  • Quanto tempo leva para viajar de Alto da Lixa (Serrinha) para Pedorido de autocarro e metro?

    O tempo total de viagem entre Alto da Lixa (Serrinha) em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim e Pedorido em Raiva, Pedorido e Paraíso por autocarro e metro é de cerca de 6 hr 19 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Alto da Lixa (Serrinha) para chegar a Pedorido?

    Apanhe o autocarro115 na Igreja de Paranhos stop perto de Alto da Lixa (Serrinha) em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Alto da Lixa (Serrinha) e Pedorido?

    Saia do autocarro em Polo Universitário stop, que está mais próximo de Pedorido em Raiva, Pedorido e Paraíso.