Ir para o conteúdo principal

Como ir de Braga para Perelhal por autocarro?

De Braga para Perelhal por autocarro

Para ir de Braga até Perelhal em Porto, Braga e Vila Real, apanhe o autocarro 212 desde a estação Braga (Terminal) até à estação R. de S. Simão II (Igreja). Próximo(a), apanhe o autocarro 215 desde a estação Rua de S. Simão II (Igreja) até à estação Rua da Escola Antiga. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 8 min. O horário do autocarro de Braga pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Perelhal na app Moovit.

68min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 212212
Autocarro - 215215
Parte de Braga (Terminal)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Braga (Terminal)
    Paragem 16180
    270 m • 4 min
  • 2
    Autocarro - 212212
    Espere por autocarro
    212
    Barcelos (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    R. de S. Simão II (Igreja)
    Paragem 14464
    38 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Rua de S. Simão II (Igreja)
    Paragem 13990
    10 m • 1 min
  • 5
    Autocarro - 215215
    Espere por autocarro
    215
    Apúlia (Praia)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro Rua da Escola Antiga
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Rua da Escola Antiga
    Paragem 13968
    8 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Braga para Perelhal

A distância entre Braga - Porto, Braga e Vila Real e Perelhal - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 30.16 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 68 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Braga até Perelhal utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Braga para Perelhal

Para verificar o horário do autocarro de Braga para Perelhal com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Braga) e destino (Perelhal), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Braga a Perelhal?

    O caminho mais rápido leva 68 minutos, ao usar Autocarro linha 212, Autocarro linha 215.

  • Há um autocarro direto entre Braga e Perelhal em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 8 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Braga a Perelhal em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 212 autocarro vai da estação Braga (Terminal) perto de Braga para a estação R. de S. Simão II (Igreja). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação R. de S. Simão II (Igreja) perto de Perelhal em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Braga a Perelhal em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Braga e Perelhal em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 1 hr 8 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Braga para chegar a Perelhal em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro212 na Braga (Terminal) stop perto de Braga em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Braga e Perelhal em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em R. de S. Simão II (Igreja) stop, que está mais próximo de Perelhal em Porto, Braga e Vila Real.