Como ir de Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) para Pero Pinheiro por autocarro e comboio?
De Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) para Pero Pinheiro por autocarro e comboio
Para ir de Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) até Pero Pinheiro em Sintra, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 4705 desde a estação Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) até à estação Gare do Oriente 24-C. De seguida, deverá mudar para LINHA DE SINTRA comboio e finalmente apanhe o autocarro 1255 desde a estação Portela de Sintra (Estação) P7 Entrada Norte até à estação R 5 Outubro 24. The total trip duration for this route is approximately 2 hr 27 min. O horário do autocarro e comboio de Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Pero Pinheiro na app Moovit.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoAlameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja)
- 2Espere por autocarro4705Lisboa (Oriente)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroGare do Oriente 24-CParagem 36000229 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioLisboa Oriente110 m • 2 min
- 5Espere por comboioLINHA DE SINTRASintra
- 6Conduza até à estação de(o) comboioPortela de Sintra45 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroPortela de Sintra (Estação) P7 Entrada NorteParagem 17039140 m • 1 min
- 8Espere por autocarro1255Rebanque
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroR 5 Outubro 24Paragem 17242341 min
- 10Andar paraPero PinheiroRua 5 de Outubro150 m • 2 min
Direções para transportes públicos de Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) para Pero Pinheiro
Horário do Autocarro E Comboio de Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) para Pero Pinheiro
Rotas Relacionadas
- Coruche - Terminal para Pero Pinheiro
- Avenida Almirante Gago Coutinho (Praça Areeiro) para Pero Pinheiro
- Avenida de Ceuta (Banco Alimentar) para Pero Pinheiro
- Lg. Caldas para Pero Pinheiro
- Foros de Amora (Estação) P0 para Pero Pinheiro
- Poceirão para Pero Pinheiro
- Sete Rios (Estação) P1 para Pero Pinheiro
- Odivelas (Metro) P10 para Pero Pinheiro
- Senhor Roubado (Metro) P12 para Pero Pinheiro
- Portela (Centro Comercial) para Pero Pinheiro
- Portela - R. Escritores para Pero Pinheiro
- Avenida Do Ralis (Supermercado) para Pero Pinheiro
- Moscavide Centro - R. Francisco Marques Beato para Pero Pinheiro
- Portela - Av. Descobrimentos para Pero Pinheiro
- Parque Intermodal de Mafra P2 para Pero Pinheiro
- Parque Intermodal de Mafra P5 para Pero Pinheiro
- Venda do Pinheiro (Eco Parque) P1 para Pero Pinheiro
- Venda Do Pinheiro (Eco Parque) P4 para Pero Pinheiro
- Ericeira (Terminal Rodoviário) P2 para Pero Pinheiro
- Ericeira (Terminal Rodoviário) P5 para Pero Pinheiro
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) a Pero Pinheiro?
O caminho mais rápido leva 147 minutos, ao usar Autocarro linha 4705, Comboio linha LINHA DE SINTRA, Autocarro linha 1255.
Há um autocarro direto entre Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) e Pero Pinheiro?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 2 hr 27 min.
Qual a linha de autocarro que vai de Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) a Pero Pinheiro?
A linha 4705 autocarro vai da estação Gare do Oriente 24-C perto de Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) em Montijo para a estação Lisboa Oriente. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Lisboa Oriente perto de Pero Pinheiro em Sintra.
Quanto tempo leva para viajar de Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) para Pero Pinheiro de autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) em Montijo e Pero Pinheiro em Sintra por autocarro e comboio é de cerca de 2 hr 27 min.
Onde apanho o autocarro perto de Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) para chegar a Pero Pinheiro?
Apanhe o autocarro4705 na Gare do Oriente 24-C stop perto de Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) em Montijo.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Alameda Doutor José Manuel Afonso dos Santos (Igreja) e Pero Pinheiro?
Saia do autocarro em Lisboa Oriente stop, que está mais próximo de Pero Pinheiro em Sintra.
Rotas Populares
- Pontinha para Hospital Fernando Fonseca
- Entrecampos para Palmela
- Entrecampos para Hospital Pulido Valente
- Colégio Militar/Luz para Aeroporto De Lisboa Terminal 2
- Alcântara-Terra para Alcochete
- Agualva-Cacém (Estação) P7 para Universidade Nova De Lisboa - Campus De Campolide
- Amadora Este (Metro) P4 para Mem Martins
- Cartaxo para Almada
- Entrecampos para Odivelas
- ALCOCHETE (AV EURO 2004) FREEPORT para Quinta Do Conde
- Almada para Odivelas
- Jardim Zoológico para Almada
- Montijo para Moita
- Marquês de Pombal para Cuf São Domingos De Rana
- Campo Grande para Sobral De Monte Agraço
- Pontinha para Loures
- Costa da Caparica (Terminal) P2 para Instituto Politécnico De Setúbal
- Pontinha para Hospital das Forças Armadas - Base do Lumiar
- Seixal (Terminal Fluvial) P1 para Quinta Do Conde
- Carnide para Cascais