Ir para o conteúdo principal

Como ir de Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal para Pero Pinheiro por autocarro e comboio?

De Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal para Pero Pinheiro por autocarro e comboio

Para ir de Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal até Pero Pinheiro em Sintra, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 4730 desde a estação Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal até à estação Sete Rios (Estação) P1. De seguida, deverá mudar para LINHA DE SINTRA comboio e finalmente apanhe o autocarro 1240 desde a estação Portela de Sintra (Estação) P7 Entrada Norte até à estação Av 25 Abril (X) R da Eirinha. The total trip duration for this route is approximately 2 hr 13 min.

133min
Autocarro - 47304730
Comboio - LINHA DE SINTRALINHA DE SINTRA
Autocarro - 12401240
Andar para Pero Pinheiro
Parte de Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal
  • 2
    Autocarro - 47304730
    Espere por autocarro
    4730
    Lisboa (Sete Rios) via Azeitão
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Sete Rios (Estação) P1
    Paragem 060459
    55 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Sete Rios
    140 m • 2 min
  • 5
    Comboio - LINHA DE SINTRALINHA DE SINTRA
    Espere por comboio
    LINHA DE SINTRA
    Sintra
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Portela de Sintra
    32 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Portela de Sintra (Estação) P7 Entrada Norte
    Paragem 170391
    40 m • 1 min
  • 8
    Autocarro - 12401240
    Espere por autocarro
    1240
    Negrais (Soc Recreativa)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Av 25 Abril (X) R da Eirinha
    Paragem 171270
    23 min
  • 10
    Andar para Pero Pinheiro
    Andar para
    Pero Pinheiro
    Rua 5 de Outubro
    250 m • 4 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Lisboa.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal para Pero Pinheiro

A distância entre Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal - Sintra e Pero Pinheiro - Sintra é de aproximadamente 75.93 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 133 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal até Pero Pinheiro utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Sintra pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal

Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal está localizado em Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal, Sintra e a estação de transportes públicos mais próxima é V F AZEITÃO (EN10 KM 27900) GARE RODOV.

Autocarro estações perto de Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal:

  • V F AZEITÃO (EN10 KM 27900) GARE RODOV
  • Rua 25 de Abril 60
  • Rua 25 de Abril Frente 46

Estações de transportes públicos perto de Pero Pinheiro, Sintra

Pero Pinheiro está localizado em Rua 5 de Outubro, Sintra e a estação de transportes públicos mais próxima é Avenida Liberdade (Fte Supermercado).

Comboio estações perto de Pero Pinheiro:

  • Pedra Furada
  • Sabugo

Autocarro estações perto de Pero Pinheiro:

  • Avenida Liberdade (Fte Supermercado)
  • Avenida Liderdade (Supermercado)
  • R Alto Pina 40

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal a Pero Pinheiro?

    O caminho mais rápido leva 133 minutos, ao usar Autocarro linha 4730, Comboio linha LINHA DE SINTRA, Autocarro linha 1240.

  • Há um autocarro direto entre Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal e Pero Pinheiro?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 2 hr 13 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal a Pero Pinheiro?

    A linha 4730 autocarro vai da estação Lisboa (Sete Rios) via Azeitão perto de Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal em Setúbal para a estação Sete Rios (Estação) P1. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Sete Rios (Estação) P1 perto de Pero Pinheiro em Sintra.

  • Quanto tempo leva para viajar de Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal para Pero Pinheiro de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal em Setúbal e Pero Pinheiro em Sintra por autocarro e comboio é de cerca de 2 hr 13 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal para chegar a Pero Pinheiro?

    Apanhe o autocarro4730 na Lisboa (Sete Rios) via Azeitão stop perto de Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal em Setúbal.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Estrada Nacional 10 (X) Rua de Setúbal e Pero Pinheiro?

    Saia do autocarro em Sete Rios (Estação) P1 stop, que está mais próximo de Pero Pinheiro em Sintra.