Ir para o conteúdo principal

Como ir de Morgadinho de Baixo 2 para Porto de Lagos por autocarro?

De Morgadinho de Baixo 2 para Porto de Lagos por autocarro

Para ir de Morgadinho de Baixo 2 até Porto de Lagos em Portimão, apanhe o autocarro 80 desde a estação Morgadinho de Baixo 2 até à estação Portimão (GNR). Próximo(a), apanhe o autocarro 94 desde a estação Portimão (GNR) até à estação Porto de Lagos (Norte). The total trip duration for this route is approximately 53 min. O horário do autocarro de Morgadinho de Baixo 2 pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Porto de Lagos na app Moovit.

53min
Autocarro - 8080
Autocarro - 9494
Andar para Porto de Lagos
Parte de Morgadinho de Baixo 2

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Morgadinho de Baixo 2
  • 2
    Autocarro - 8080
    Espere por autocarro
    80
    Portimão (Guanaré)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Portimão (GNR)
    Paragem 3242
    20 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Portimão (GNR)
    Paragem 3241
    180 m • 3 min
  • 5
    Autocarro - 9494
    Espere por autocarro
    94
    Monchique (Descansa Pernas)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Porto de Lagos (Norte)
    Paragem 2672
    15 min
  • 7
    Andar para Porto de Lagos
    Andar para
    Porto de Lagos
    150 m • 2 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Portimão.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Morgadinho de Baixo 2 para Porto de Lagos

A distância entre Morgadinho de Baixo 2 - Portimão e Porto de Lagos - Portimão é de aproximadamente 14.61 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 53 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Morgadinho de Baixo 2 até Porto de Lagos utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Portimão pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Morgadinho de Baixo 2 para Porto de Lagos

Para verificar o horário do autocarro de Morgadinho de Baixo 2 para Porto de Lagos com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Morgadinho de Baixo 2) e destino (Porto de Lagos), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Morgadinho de Baixo 2 a Porto de Lagos?

    O caminho mais rápido leva 53 minutos, ao usar Autocarro linha 80, Autocarro linha 94.

  • Há um autocarro direto entre Morgadinho de Baixo 2 e Porto de Lagos?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 53 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Morgadinho de Baixo 2 a Porto de Lagos?

    A linha 80 autocarro vai da estação Portimão (Guanaré) perto de Morgadinho de Baixo 2 em Mexilhoeira Grande para a estação Portimão (GNR). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Portimão (GNR) perto de Porto de Lagos em Portimão.

  • Quanto tempo leva para viajar de Morgadinho de Baixo 2 para Porto de Lagos de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Morgadinho de Baixo 2 em Mexilhoeira Grande e Porto de Lagos em Portimão por autocarro é de cerca de 53 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Morgadinho de Baixo 2 para chegar a Porto de Lagos?

    Apanhe o autocarro80 na Portimão (Guanaré) stop perto de Morgadinho de Baixo 2 em Mexilhoeira Grande.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Morgadinho de Baixo 2 e Porto de Lagos?

    Saia do autocarro em Portimão (GNR) stop, que está mais próximo de Porto de Lagos em Portimão.