Ir para o conteúdo principal

Como ir de Portas de Portugal - CTT para Praia da Rocha por autocarro?

De Portas de Portugal - CTT para Praia da Rocha por autocarro

Para ir de Portas de Portugal - CTT até Praia da Rocha em Portimão, apanhe o autocarro 80 desde a estação Portas de Portugal - CTT até à estação Portimonense. Próximo(a), apanhe o autocarro 33 desde a estação Portimonense até à estação Hotel Júpiter. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 10 min. O horário do autocarro de Portas de Portugal - CTT pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Praia da Rocha na app Moovit.

70min
Autocarro - 8080
Autocarro - 3333
Andar para Praia da Rocha
Parte de Portas de Portugal - CTT

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Portas de Portugal - CTT
  • 2
    Autocarro - 8080
    Espere por autocarro
    80
    Portimão (Guanaré)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Portimonense
    Paragem 1534
    47 min
  • 4
    Autocarro - 3333
    Espere por autocarro
    33
    Fortaleza
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Hotel Júpiter
    Paragem 253
    10 min
  • 6
    Andar para Praia da Rocha
    Andar para
    Praia da Rocha
    190 m • 3 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Portimão.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Portas de Portugal - CTT para Praia da Rocha

A distância entre Portas de Portugal - CTT - Portimão e Praia da Rocha - Portimão é de aproximadamente 25.26 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 70 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Portas de Portugal - CTT até Praia da Rocha utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Portimão pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Portas de Portugal - CTT para Praia da Rocha

Para verificar o horário do autocarro de Portas de Portugal - CTT para Praia da Rocha com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Portas de Portugal - CTT) e destino (Praia da Rocha), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Portas de Portugal - CTT a Praia da Rocha?

    O caminho mais rápido leva 70 minutos, ao usar Autocarro linha 80, Autocarro linha 33.

  • Há um autocarro direto entre Portas de Portugal - CTT e Praia da Rocha?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 10 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Portas de Portugal - CTT a Praia da Rocha?

    A linha 80 autocarro vai da estação Portimonense perto de Portas de Portugal - CTT em São Gonçalo de Lagos para a estação Hotel Júpiter. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Hotel Júpiter perto de Praia da Rocha em Portimão.

  • Quanto tempo leva para viajar de Portas de Portugal - CTT para Praia da Rocha de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Portas de Portugal - CTT em São Gonçalo de Lagos e Praia da Rocha em Portimão por autocarro é de cerca de 1 hr 10 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Portas de Portugal - CTT para chegar a Praia da Rocha?

    Apanhe o autocarro80 na Portimonense stop perto de Portas de Portugal - CTT em São Gonçalo de Lagos.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Portas de Portugal - CTT e Praia da Rocha?

    Saia do autocarro em Hotel Júpiter stop, que está mais próximo de Praia da Rocha em Portimão.

  • Quando é o primeiro comboio de Portas de Portugal - CTT para Praia da Rocha?

    O primeiro comboio de Portas de Portugal - CTT em São Gonçalo de Lagos a Praia da Rocha em Portimão é Linha do Algarve. Ele sai da Lagos estação às 07:10.