Como ir de Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) para Quimbres por autocarro?
De Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) para Quimbres por autocarro
Para ir de Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) até Quimbres em São Silvestre, apanhe o autocarro 102 desde a estação Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) até à estação Fernão de Magalhães (Rodoviária) | Coimbra (Rodoviária). Próximo(a), apanhe o autocarro 221 desde a estação Fernão de Magalhães (Rodoviária) | Coimbra (Rodoviária) até à estação Quimbres. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 26 min.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoMarco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica)
- 2Espere por autocarro102Coimbra
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroFernão de Magalhães (Rodoviária) | Coimbra (Rodoviária)Paragem 148816 min
- 4Espere por autocarro221Montemor-o-Velho
- 5Conduza até à estação de(o) autocarroQuimbres28 min
- 6Andar paraQuimbres140 m • 2 min
Direções para transportes públicos de Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) para Quimbres
Rotas Relacionadas
- Almalaguês (Rua dos Pereiros) para Quimbres
- Portela do Casal Novo (Centro) para Quimbres
- António Ferrer Correia para Quimbres
- Coimbra (Portagem) para Quimbres
- Quinta da Ponte (rotunda) para Quimbres
- Sobral de Ceira - centro | Ceira para Quimbres
- Parque Verde do Mondego | Coimbra - Parque para Quimbres
- Arnado para Quimbres
- Coimbra-B para Quimbres
- Estação Nova para Quimbres
- Taveiro para Quimbres
- Espadaneira para Quimbres
- Bencanta para Quimbres
- Ademia para Quimbres
- Vilela - Fornos para Quimbres
- Souselas para Quimbres
- Ameal para Quimbres
- Vila Pouca Do Campo para Quimbres
- Casais para Quimbres
- Cruz de Celas para Quimbres
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) a Quimbres?
O caminho mais rápido leva 86 minutos, ao usar Autocarro linha 102, Autocarro linha 221.
Há um autocarro direto entre Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) e Quimbres?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 26 min.
Qual a linha de autocarro que vai de Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) a Quimbres?
A linha 102 autocarro vai da estação Coimbra perto de Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) em Santa Clara e Castelo Viegas para a estação Fernão de Magalhães (Rodoviária) | Coimbra (Rodoviária). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Fernão de Magalhães (Rodoviária) | Coimbra (Rodoviária) perto de Quimbres em São Silvestre.
Quanto tempo leva para viajar de Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) para Quimbres de autocarro?
O tempo total de viagem entre Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) em Santa Clara e Castelo Viegas e Quimbres em São Silvestre por autocarro é de cerca de 1 hr 26 min.
Onde apanho o autocarro perto de Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) para chegar a Quimbres?
Apanhe o autocarro102 na Coimbra stop perto de Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) em Santa Clara e Castelo Viegas.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Marco dos Pereiros (centro) | Marco dos Pereiros (Estação Elétrica) e Quimbres?
Saia do autocarro em Fernão de Magalhães (Rodoviária) | Coimbra (Rodoviária) stop, que está mais próximo de Quimbres em São Silvestre.
Rotas Populares
- Coimbra para Condeixa-A-Nova
- Cantanhede para Condeixa-A-Nova
- S. Paulo de Frades (Estrada Principal) para Escola Superior De Enfermagem De Coimbra
- Estádio Cidade de Coimbra para Ançã
- Estrada da Portela (3) para Instituto Superior De Contabilidade E Administração De Coimbra (Iscac)
- Pinhal de Marrocos para Almalaguês
- S. Martinho do Pinheiro (Centro) para Condeixa a Nova
- Quinta da Mainça para Universidade De Coimbra - Pólo Iii, Ciências Da Saúde
- Vila Nova (Rua do Zambujal) (2) para Ançã
- Loreto (Passagem de Nível) para Condeixa a Nova
- Guarda Inglesa (Rotunda) para Condeixa-A-Nova
- Coselhas (Rotunda) para Escola Superior Agrária De Coimbra (Esac)
- Rua do Brasil 1 para Estádio Universitário De Coimbra/Faculdade De Ciências Do Desporto E Educação Física
- Beira Rio para Universidade De Coimbra - Pólo I, Alta Universitária
- Beira Rio para Condeixa-A-Nova
- Universidade (Polo II) para Penacova
- Calouste Gulbenkian para Ançã
- Lordemão (Rua do Depósito) (2) para Ançã
- Urbanização do Loreto (2) para Hospitais Da Universidade De Coimbra - Bloco Central
- Coimbra para Cernache