Ir para o conteúdo principal

Como ir de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves para Quinta do Conde por autocarro?

De R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves para Quinta do Conde por autocarro

Para ir de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves até Quinta do Conde em Sesimbra, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 2814 desde a estação R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves até à estação Pontinha (Metro) P2. De seguida, deverá mudar para 726 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 4730 desde a estação Sete Rios (Estação) P7 até à estação Estrada Nacional 10 (Parque da Vila). The total trip duration for this route is approximately 1 hr 41 min. O horário do autocarro de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Quinta do Conde na app Moovit.

101min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 28142814
Autocarro - 726726
Autocarro - 47304730
Andar para Quinta do Conde
Parte de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves
    Paragem 110150
    80 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 28142814
    Espere por autocarro
    2814
    Pontinha (Metro)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Pontinha (Metro) P2
    Paragem 360372
    27 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Pontinha (Metro)
    Paragem 13907
    20 m • 1 min
  • 5
    Autocarro - 726726
    Espere por autocarro
    726
    Sapadores
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Sete Rios
    Paragem 1612
    18 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Sete Rios (Estação) P7
    Paragem 360458
    210 m • 3 min
  • 8
    Autocarro - 47304730
    Espere por autocarro
    4730
    Setúbal (ITS) via Azeitão
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Estrada Nacional 10 (Parque da Vila)
    Paragem 150003
    42 min
  • 10
    Andar para Quinta do Conde
    Andar para
    Quinta do Conde
    Avenida Primeiro de Maio
    490 m • 7 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Lisboa.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves para Quinta do Conde

A distância entre R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves - Sesimbra e Quinta do Conde - Sesimbra é de aproximadamente 43.59 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 101 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves até Quinta do Conde utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Sesimbra pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves para Quinta do Conde

Para verificar o horário do autocarro de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves para Quinta do Conde com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves) e destino (Quinta do Conde), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves a Quinta do Conde?

    O caminho mais rápido leva 101 minutos, ao usar Autocarro linha 2814, Autocarro linha 726, Autocarro linha 4730.

  • Há um autocarro direto entre R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves e Quinta do Conde?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 41 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves a Quinta do Conde?

    A linha 2814 autocarro vai da estação R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves perto de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves em Odivelas para a estação Pontinha (Metro) P2. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Pontinha (Metro) P2 perto de Quinta do Conde em Sesimbra.

  • Quanto tempo leva para viajar de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves para Quinta do Conde de autocarro?

    O tempo total de viagem entre R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves em Odivelas e Quinta do Conde em Sesimbra por autocarro é de cerca de 1 hr 41 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves para chegar a Quinta do Conde?

    Apanhe o autocarro2814 na R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves stop perto de R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves em Odivelas.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre R Casal Abadeço 336 (X) R L Alves e Quinta do Conde?

    Saia do autocarro em Pontinha (Metro) P2 stop, que está mais próximo de Quinta do Conde em Sesimbra.