Como ir de Vale (São Cosme), Telhado e Portela para Rans por autocarro e comboio?
Horário de autocarro de Vale (São Cosme), Telhado e Portela para Rans
O autocarro 257 de Vale (São Cosme), Telhado e Portela para Rans circula das 07:17 às 19:17, com partidas a cada 25 min-1 hr 45 min. A viagem demora cerca de 3 hr 46 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Vale (São Cosme), Telhado e Portela para Rans por autocarro e comboio
Para ir de Vale (São Cosme), Telhado e Portela até Rans em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanharuma linha autocarro e 2 linhas de comboio: apanhe o autocarro 257 desde a estação Alto do Curro até à estação Apeadeiro do Louro. De seguida, deverá mudar para LINHA DE BRAGA comboio e finalmente apanhe o comboio LINHA DO MARCO desde a estação Ermesinde até à estação Irivo. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 46 min. O horário do autocarro e comboio de Vale (São Cosme), Telhado e Portela pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Rans na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroAlto do CurroParagem vnf:20001290 m • 4 min
- 2Espere por autocarro257Famalicão (Terminal)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroApeadeiro do LouroParagem vnf:2501117 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioLouro170 m • 3 min
- 5Espere por comboioLINHA DE BRAGAPorto Sao Bento
- 6Conduza até à estação de(o) comboioErmesinde31 min
- 7Espere por comboioLINHA DO MARCOMarco De Canaveses
- 8Conduza até à estação de(o) comboioIrivo28 min
- 9Andar paraRans3.67 km • 47 min
Direções para transportes públicos de Vale (São Cosme), Telhado e Portela para Rans
Horário do Autocarro E Comboio de Vale (São Cosme), Telhado e Portela para Rans
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Rans
- Vila Marim para Rans
- Vila Pouca De Aguiar para Rans
- Vila Verde para Rans
- Cabanelas para Rans
- Amares para Rans
- Carrazedo para Rans
- Balazar para Rans
- Barreiros para Rans
- Lago para Rans
- Lanhoso para Rans
- Rendufe para Rans
- Aveiro para Rans
- Barcelos para Rans
- Braga para Rans
- Albergaria-A-Velha para Rans
- Celorico De Basto para Rans
- Chaves para Rans
- Lousada para Rans
- Santa Marta De Penaguião para Rans
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Vale (São Cosme), Telhado e Portela a Rans?
O caminho mais rápido leva 226 minutos, ao usar Autocarro linha 257, Comboio linha LINHA DE BRAGA, Comboio linha LINHA DO MARCO.
Há um autocarro direto entre Vale (São Cosme), Telhado e Portela e Rans em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar uma linha autocarro e 2 linhas de comboio no total. O tempo total de viagem é 3 hr 46 min.
Qual linha de autocarro que vai de Vale (São Cosme), Telhado e Portela a Rans em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 257 autocarro vai da estação Alto do Curro perto de Vale (São Cosme), Telhado e Portela para a estação Apeadeiro do Louro. De lá, você terá que apanhar 2 linhas de comboio até a estação Apeadeiro do Louro perto de Rans em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Vale (São Cosme), Telhado e Portela a Rans em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Vale (São Cosme), Telhado e Portela e Rans em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 3 hr 46 min.
Onde apanho o autocarro perto de Vale (São Cosme), Telhado e Portela para chegar a Rans em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro257 na Alto do Curro stop perto de Vale (São Cosme), Telhado e Portela em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Vale (São Cosme), Telhado e Portela e Rans em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Apeadeiro do Louro estação, que está mais próximo de Rans em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Sete Bicas (Metro) para Maia
- Vila Do Conde para Valença
- Arosa e Castelões para Guimarães
- Anadia para Barrô e Aguada de Baixo
- Bornes e Burga para Macedo De Cavaleiros
- Travassos para Fafe
- Vila De Prado para Vila Verde
- Castelo Branco para Braga
- Câmara de Gaia para Olival
- Santo Tirso para São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
- Igreja das Antas para Matosinhos
- Esposende para Belinho e Mar
- Bolhão para Consultas externas do Hospital São João
- Regilde para Vizela
- H. Trofa Saúde para Santo Tirso
- Matosinhos para Labruge
- Valongo (Centro / Câmara) para Hospital da Trofa
- Caldelas para Braga
- Paço De Sousa para Penafiel
- Arcos de Valdevez para Ponte da Barca