Ir para o conteúdo principal

Como ir de São Cláudio para Rebordosa por autocarro?

Horário de autocarro de São Cláudio para Rebordosa

O autocarro 3773 de São Cláudio para Rebordosa circula das 07:01 às 19:21, com partidas a cada 30 min-1 hr 30 min. A viagem demora cerca de 3 hr 52 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De São Cláudio para Rebordosa por autocarro

Para ir de São Cláudio até Rebordosa, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 3773 desde a estação Ribeirais até à estação Guimarães (Terminal). De seguida, deverá mudar para 9105 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 7008 desde a estação Polo Universitário até à estação Lordelo (Ponte da Amizade). The total trip duration for this route is approximately 3 hr 52 min. O horário do autocarro de São Cláudio pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Rebordosa na app Moovit.

232min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 37733773
Autocarro - 91059105
Autocarro - 70087008
Andar para Rebordosa
Parte de Ribeirais

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Ribeirais
    Paragem vnf:37003 | 70230
    1.1 km • 14 min
  • 2
    Autocarro - 37733773
    Espere por autocarro
    3773
    Guimarães (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Guimarães (Terminal)
    Paragem 1
    49 min
  • 4
    Autocarro - 91059105
    Espere por autocarro
    9105
    Polo Universitário
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Polo Universitário
    Paragem prt:191 | 46009
    45 min
  • 6
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Polo Universitário
    Paragem prt:190 | prt_0005-1 | 46010
    30 m • 1 min
  • 7
    Autocarro - 70087008
    Espere por autocarro
    7008
    Lordelo (Igreja) (pela A4)
  • 8
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Lordelo (Ponte da Amizade)
    50 min
  • 9
    Andar para Rebordosa
    Andar para
    Rebordosa
    Rua Padre José de Oliveira Mendes
    2.02 km • 26 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de São Cláudio para Rebordosa

A distância entre São Cláudio e Rebordosa é de aproximadamente 100.34 km. Esta rota normalmente demora cerca de 232 min. O Moovit mostrará o percurso de São Cláudio para Rebordosa em autocarro, para que tenha sempre opções fáceis de deslocação em Rebordosa.

Horário do Autocarro de São Cláudio para Rebordosa

Para verificar o horário do autocarro de São Cláudio para Rebordosa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (São Cláudio) e destino (Rebordosa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de São Cláudio a Rebordosa?

    O caminho mais rápido leva 232 minutos, ao usar Autocarro linha 3773, Autocarro linha 9105, Autocarro linha 7008.

  • Há um autocarro direto entre São Cláudio e Rebordosa?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 52 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de São Cláudio a Rebordosa?

    A linha 3773 autocarro vai da estação Ribeirais perto de São Cláudio em Antas e Abade de Vermoim para a estação Guimarães (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Guimarães (Terminal) perto de Rebordosa.

  • Quanto tempo leva para viajar de São Cláudio para Rebordosa de autocarro?

    O tempo total de viagem entre São Cláudio em e Rebordosa em por autocarro é de cerca de 3 hr 52 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de São Cláudio para chegar a Rebordosa?

    Apanhe o autocarro3773 na Ribeirais stop perto de São Cláudio em Antas e Abade de Vermoim.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre São Cláudio e Rebordosa?

    Saia do autocarro em Guimarães (Terminal) stop, que está mais próximo de Rebordosa.