Ir para o conteúdo principal

Como ir de Cubo de Cima para Reitoria da Universidade do Porto por autocarro e comboio?

Horário de autocarro de Cubo de Cima para Reitoria da Universidade do Porto

O autocarro 9901 de Cubo de Cima para Reitoria da Universidade do Porto circula das 06:53 às 18:12, com partidas a cada 1 hr 25 min-5 hr. A viagem demora cerca de 2 hr 43 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Cubo de Cima para Reitoria da Universidade do Porto por autocarro e comboio

Para ir de Cubo de Cima até Reitoria da Universidade do Porto em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, apanhe o autocarro 9901 desde a estação Cubo de Cima até à estação Rotunda Estação III. Próximo(a), apanhe o comboio LINHA DE BRAGA desde a estação Braga até à estação Porto - São Bento. The total trip duration for this route is approximately 2 hr 43 min. O horário do autocarro e comboio de Cubo de Cima pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Reitoria da Universidade do Porto na app Moovit.

163min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 99019901
Comboio - LINHA DE BRAGALINHA DE BRAGA
Andar para Reitoria da Universidade do Porto
Parte de Cubo de Cima

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Cubo de Cima
    Paragem 76110
    10 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 99019901
    Espere por autocarro
    9901
    Braga (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Rotunda Estação III
    48 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Braga
    110 m • 2 min
  • 5
    Comboio - LINHA DE BRAGALINHA DE BRAGA
    Espere por comboio
    LINHA DE BRAGA
    Porto Sao Bento
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Porto - São Bento
    73 min
  • 7
    Andar para Reitoria da Universidade do Porto
    Andar para
    Reitoria da Universidade do Porto
    Rua Doutor Ferreira da Silva
    490 m • 7 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Cubo de Cima para Reitoria da Universidade do Porto

A distância entre Cubo de Cima - Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória e Reitoria da Universidade do Porto - Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória é de aproximadamente 93.42 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 163 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Cubo de Cima até Reitoria da Universidade do Porto utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de Cubo de Cima para Reitoria da Universidade do Porto

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Cubo de Cima para Reitoria da Universidade do Porto com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Cubo de Cima) e destino (Reitoria da Universidade do Porto), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Cubo de Cima a Reitoria da Universidade do Porto?

    O caminho mais rápido leva 163 minutos, ao usar Autocarro linha 9901, Comboio linha LINHA DE BRAGA.

  • Há um autocarro direto entre Cubo de Cima e Reitoria da Universidade do Porto?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 2 hr 43 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Cubo de Cima a Reitoria da Universidade do Porto?

    A linha 9901 autocarro vai da estação Cubo de Cima perto de Cubo de Cima em Vieira do Minho para a estação Rotunda Estação III. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação Rotunda Estação III perto de Reitoria da Universidade do Porto em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória.

  • Quanto tempo leva para viajar de Cubo de Cima para Reitoria da Universidade do Porto de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Cubo de Cima em Vieira do Minho e Reitoria da Universidade do Porto em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória por autocarro e comboio é de cerca de 2 hr 43 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Cubo de Cima para chegar a Reitoria da Universidade do Porto?

    Apanhe o autocarro9901 na Cubo de Cima stop perto de Cubo de Cima em Vieira do Minho.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Cubo de Cima e Reitoria da Universidade do Porto?

    Saia do autocarro em Rotunda Estação III estação, que está mais próximo de Reitoria da Universidade do Porto em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória.