Ir para o conteúdo principal

Como ir de Mário Almeida I para Reitoria da Universidade do Porto por autocarro e comboio?

Horário de autocarro de Mário Almeida I para Reitoria da Universidade do Porto

O autocarro 212 de Mário Almeida I para Reitoria da Universidade do Porto circula das 06:30 às 19:20, com partidas a cada 35 min-3 hr 10 min. A viagem demora cerca de 1 hr 50 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Mário Almeida I para Reitoria da Universidade do Porto por autocarro e comboio

Para ir de Mário Almeida I até Reitoria da Universidade do Porto em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, apanhe o autocarro 212 desde a estação Braga (Terminal) até à estação Rotunda Estação II. Próximo(a), apanhe o comboio LINHA DE BRAGA desde a estação Braga até à estação Porto - São Bento. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 50 min. O horário do autocarro e comboio de Mário Almeida I pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Reitoria da Universidade do Porto na app Moovit.

110min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 212212
Comboio - LINHA DE BRAGALINHA DE BRAGA
Andar para Reitoria da Universidade do Porto
Parte de Braga (Terminal)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Braga (Terminal)
    Paragem 16180
    960 m • 12 min
  • 2
    Autocarro - 212212
    Espere por autocarro
    212
    Barcelos (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Rotunda Estação II
    3 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Braga
    10 m • 1 min
  • 5
    Comboio - LINHA DE BRAGALINHA DE BRAGA
    Espere por comboio
    LINHA DE BRAGA
    Porto Sao Bento
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Porto - São Bento
    73 min
  • 7
    Andar para Reitoria da Universidade do Porto
    Andar para
    Reitoria da Universidade do Porto
    Rua Doutor Ferreira da Silva
    490 m • 7 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Mário Almeida I para Reitoria da Universidade do Porto

A distância entre Mário Almeida I - Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória e Reitoria da Universidade do Porto - Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória é de aproximadamente 60.88 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 110 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Mário Almeida I até Reitoria da Universidade do Porto utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Comboio de Mário Almeida I para Reitoria da Universidade do Porto

Para verificar o horário do autocarro e comboio de Mário Almeida I para Reitoria da Universidade do Porto com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Mário Almeida I) e destino (Reitoria da Universidade do Porto), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e comboio disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e comboio, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e comboio.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Mário Almeida I a Reitoria da Universidade do Porto?

    O caminho mais rápido leva 110 minutos, ao usar Autocarro linha 212, Comboio linha LINHA DE BRAGA.

  • Há um autocarro direto entre Mário Almeida I e Reitoria da Universidade do Porto?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 1 hr 50 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Mário Almeida I a Reitoria da Universidade do Porto?

    A linha 212 autocarro vai da estação Braga (Terminal) perto de Mário Almeida I em São Vicente para a estação Rotunda Estação II. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação Rotunda Estação II perto de Reitoria da Universidade do Porto em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória.

  • Quanto tempo leva para viajar de Mário Almeida I para Reitoria da Universidade do Porto de autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Mário Almeida I em São Vicente e Reitoria da Universidade do Porto em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória por autocarro e comboio é de cerca de 1 hr 50 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Mário Almeida I para chegar a Reitoria da Universidade do Porto?

    Apanhe o autocarro212 na Braga (Terminal) stop perto de Mário Almeida I em São Vicente.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Mário Almeida I e Reitoria da Universidade do Porto?

    Saia do autocarro em Rotunda Estação II estação, que está mais próximo de Reitoria da Universidade do Porto em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória.