Ir para o conteúdo principal

Como ir de Poiares e Canelas para Revinhade por autocarro e comboio?

De Poiares e Canelas para Revinhade por autocarro e comboio

Para ir de Poiares e Canelas até Revinhade em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanharuma linha autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 12 desde a estação Canelas até à estação Régua (Estação). De seguida, deverá mudar para IR comboio e finalmente apanhe o C-20115 desde a estação Paredes (Estação CP) até à estação LOUSADA (S. MIGUEL). The total trip duration for this route is approximately 4 hr 4 min.

244min
Autocarro - 1212
Comboio - IRIR
Andar para Revinhade
Parte de Canelas

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Poiares e Canelas
  • 2
    Autocarro - 1212
    Espere por autocarro
    12
    Régua (Estação)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Régua (Estação)
    40 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Regua
    80 m • 2 min
  • 5
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Porto Campanha
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Paredes
    84 min
  • 7
    Andar para
    Andar para
    Paredes (Estação CP)
    100 m • 2 min
  • 8
    Esperar por
    C-20115
    FELGUEIRAS
  • 9
    Viajar para
    Viajar para
    LOUSADA (S. MIGUEL)
    26 min
  • 10
    Andar para Revinhade
    Andar para
    Revinhade
    3.71 km • 47 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Poiares e Canelas para Revinhade

A distância entre Poiares e Canelas - Porto, Braga e Vila Real e Revinhade - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 106.01 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 244 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Poiares e Canelas até Revinhade utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Poiares e Canelas

Poiares e Canelas está localizado em Poiares e Canelas, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Canelas.

Comboio estações perto de Poiares e Canelas:

  • Regua
  • Covelinhas

Autocarro estações perto de Poiares e Canelas:

  • Canelas

Estações de transportes públicos perto de Revinhade, Porto, Braga e Vila Real

Revinhade está localizado em Revinhade, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Largo do Cruzeiro (Felgueiras).

Autocarro estações perto de Revinhade:

  • Largo do Cruzeiro (Felgueiras)
  • Barrosas (Felgueiras)
  • Barrosas (Capela Sr. da Saúde)

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Poiares e Canelas a Revinhade?

    O caminho mais rápido leva 244 minutos, ao usar Autocarro linha 12, Comboio linha IR,.

  • Há um autocarro direto entre Poiares e Canelas e Revinhade em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 4 hr 4 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Poiares e Canelas a Revinhade em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 12 autocarro vai da estação Régua (Estação) perto de Poiares e Canelas para a estação Régua (Estação). De lá, você terá que apanhar uma linha comboio até a estação Régua (Estação) perto de Revinhade em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Poiares e Canelas a Revinhade em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Poiares e Canelas e Revinhade em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 4 hr 4 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Poiares e Canelas para chegar a Revinhade em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro12 na Régua (Estação) stop perto de Poiares e Canelas em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Poiares e Canelas e Revinhade em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Régua (Estação) stop, que está mais próximo de Revinhade em Porto, Braga e Vila Real.