Ir para o conteúdo principal

Como ir de Fontelo para Riodades por autocarro?

Horário de autocarro de Fontelo para Riodades

O autocarro 2902 de Fontelo para Riodades circula das 07:04 às 10:34, com partidas a cada 3 hr 30 min. A viagem demora cerca de 3 hr 42 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Fontelo para Riodades por autocarro

Para ir de Fontelo até Riodades em Porto, Braga e Vila Real, apanhe o autocarro 2902 desde a estação Fontelo (Forcas) até à estação Moimenta da Beira (Central de Camionagem). Próximo(a), apanhe o autocarro 3917 desde a estação Moimenta da Beira (Central de Camionagem) até à estação São Salvador do Mundo. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 42 min. O horário do autocarro de Fontelo pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Riodades na app Moovit.

222min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 29022902
Autocarro - 39173917
Parte de Fontelo (Forcas)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Fontelo (Forcas)
  • 2
    Autocarro - 29022902
    Espere por autocarro
    2902
    Vila Nova de Paiva (Câmara)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Moimenta da Beira (Central de Camionagem)
    51 min
  • 4
    Autocarro - 39173917
    Espere por autocarro
    3917
    Paredes da Beira
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro São Salvador do Mundo
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    São Salvador do Mundo
    36 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Fontelo para Riodades

A distância entre Fontelo - Porto, Braga e Vila Real e Riodades - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 52.46 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 222 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Fontelo até Riodades utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Fontelo para Riodades

Para verificar o horário do autocarro de Fontelo para Riodades com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Fontelo) e destino (Riodades), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Fontelo a Riodades?

    O caminho mais rápido leva 222 minutos, ao usar Autocarro linha 2902, Autocarro linha 3917.

  • Há um autocarro direto entre Fontelo e Riodades em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 42 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Fontelo a Riodades em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 2902 autocarro vai da estação Fontelo (Forcas) perto de Fontelo para a estação Moimenta da Beira (Central de Camionagem). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Moimenta da Beira (Central de Camionagem) perto de Riodades em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Fontelo a Riodades em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Fontelo e Riodades em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 3 hr 42 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Fontelo para chegar a Riodades em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro2902 na Fontelo (Forcas) stop perto de Fontelo em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Fontelo e Riodades em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Moimenta da Beira (Central de Camionagem) stop, que está mais próximo de Riodades em Porto, Braga e Vila Real.