Ir para o conteúdo principal

Como ir de Torre e Vila Mou para Ronfe por autocarro?

De Torre e Vila Mou para Ronfe por autocarro

Para ir de Torre e Vila Mou até Ronfe em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 1011 desde a estação Cardielos até à estação Viana do Castelo (Terminal). De seguida, deverá mudar para 120 autocarro e finalmente apanhe o autocarro 9308 desde a estação Rua Guedes de Amorim | Sá Carneiro até à estação Oleiros de Cima. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 43 min. O horário do autocarro de Torre e Vila Mou pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Ronfe na app Moovit.

223min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 10111011
Autocarro - 120120
Autocarro - 93089308
Parte de Cardielos

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Cardielos
    270 m • 4 min
  • 2
    Autocarro - 10111011
    Espere por autocarro
    1011
    Viana do Castelo (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Viana do Castelo (Terminal)
    Paragem 62006
    16 min
  • 4
    Autocarro - 120120
    Espere por autocarro
    120
    Póvoa de Varzim (Praça do Almada)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Rua Guedes de Amorim | Sá Carneiro
    Paragem pov:216 | 52033
    72 min
  • 6
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Rua Guedes de Amorim | Sá Carneiro
    Paragem pov:216 | 52033
    10 m • 1 min
  • 7
    Autocarro - 93089308
    Espere por autocarro
    9308
    Guimarães (Terminal)
  • 8
    Conduza até à estação de(o) autocarro Oleiros de Cima
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Oleiros de Cima
    Paragem 767
    81 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Torre e Vila Mou para Ronfe

A distância entre Torre e Vila Mou - Porto, Braga e Vila Real e Ronfe - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 95.92 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 223 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Torre e Vila Mou até Ronfe utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Torre e Vila Mou para Ronfe

Para verificar o horário do autocarro de Torre e Vila Mou para Ronfe com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Torre e Vila Mou) e destino (Ronfe), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Torre e Vila Mou a Ronfe?

    O caminho mais rápido leva 223 minutos, ao usar Autocarro linha 1011, Autocarro linha 120, Autocarro linha 9308.

  • Há um autocarro direto entre Torre e Vila Mou e Ronfe em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 43 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Torre e Vila Mou a Ronfe em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 1011 autocarro vai da estação Cardielos perto de Torre e Vila Mou para a estação Viana do Castelo (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Viana do Castelo (Terminal) perto de Ronfe em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Torre e Vila Mou a Ronfe em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Torre e Vila Mou e Ronfe em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 3 hr 43 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Torre e Vila Mou para chegar a Ronfe em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro1011 na Cardielos stop perto de Torre e Vila Mou em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Torre e Vila Mou e Ronfe em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Viana do Castelo (Terminal) stop, que está mais próximo de Ronfe em Porto, Braga e Vila Real.