Ir para o conteúdo principal

Como ir de Ervededo para Sabrosa por autocarro?

Horário de autocarro de Ervededo para Sabrosa

O autocarro IM006 de Ervededo para Sabrosa circula das 07:13 às 14:32, com partidas a cada 7 hr 20 min. A viagem demora cerca de 5 hr 16 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Ervededo para Sabrosa por autocarro

Para ir de Ervededo até Sabrosa em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro: apanhe o autocarro IM006 desde a estação São Caetano (Cruzamento) até à estação Chaves (Terminal). De seguida, deverá mudar para IR004 autocarro e finalmente apanhe o C-4019 desde a estação Vila Real (Terminal) até à estação Anta. The total trip duration for this route is approximately 5 hr 16 min. O horário do autocarro de Ervededo pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Sabrosa na app Moovit.

316min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - IM006IM006
Autocarro - IR004IR004
C-4019IM006
Parte de São Caetano (Cruzamento)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    São Caetano (Cruzamento)
    20 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - IM006IM006
    Espere por autocarro
    IM006
    Chaves (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Chaves (Terminal)
    Paragem Provisoria
    33 min
  • 4
    Autocarro - IR004IR004
    Espere por autocarro
    IR004
    Régua (Estação)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Vila Real (Terminal)
    Paragem 73013
    99 min
  • 6
    Andar para
    Andar para
    Vila Real (Terminal)
    Paragem 73013
    70 m • 1 min
  • 7
    C-4019IM006
    Esperar por
    C-4019
    Pinhão (Est.)
  • 8
    Viajar para Anta
    Viajar para
    Anta
    29 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Ervededo para Sabrosa

A distância entre Ervededo - Porto, Braga e Vila Real e Sabrosa - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 105.98 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 316 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Ervededo até Sabrosa utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Ervededo para Sabrosa

Para verificar o horário do autocarro de Ervededo para Sabrosa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Ervededo) e destino (Sabrosa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Ervededo a Sabrosa?

    O caminho mais rápido leva 316 minutos, ao usar Autocarro linha IM006, Autocarro linha IR004,.

  • Há um autocarro direto entre Ervededo e Sabrosa em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 5 hr 16 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Ervededo a Sabrosa em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha IM006 autocarro vai da estação São Caetano (Cruzamento) perto de Ervededo para a estação Chaves (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Chaves (Terminal) perto de Sabrosa em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Ervededo a Sabrosa em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Ervededo e Sabrosa em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 5 hr 16 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Ervededo para chegar a Sabrosa em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarroIM006 na São Caetano (Cruzamento) stop perto de Ervededo em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Ervededo e Sabrosa em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Chaves (Terminal) stop, que está mais próximo de Sabrosa em Porto, Braga e Vila Real.