Como ir de Vilela, Seramil e Paredes Secas para Santa Comba por autocarro?
De Vilela, Seramil e Paredes Secas para Santa Comba por autocarro
Para ir de Vilela, Seramil e Paredes Secas até Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 201 desde a estação Goães (S. Jorge) até à estação Braga (Terminal). De seguida, deverá mudar para AEROBUS BRAGA autocarro e finalmente apanhe o autocarro AEROBUS ALTO MINHO desde a estação Aeroporto | Airport até à estação Ponte de Lima (Terminal). The total trip duration for this route is approximately 5 hr 5 min. O horário do autocarro de Vilela, Seramil e Paredes Secas pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Santa Comba na app Moovit.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoVilela, Seramil e Paredes Secas
- 2Espere por autocarro201Braga (Terminal) via S. Bento da Porta Aberta
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroBraga (Terminal)Paragem 1618040 min
- 4Espere por autocarroAEROBUS BRAGAAeroporto do Porto
- 5Conduza até à estação de(o) autocarroAeroporto | AirportParagem AEPT1 | mai:450 min
- 6Espere por autocarroAEROBUS ALTO MINHOPonte da Barca
- 7Conduza até à estação de(o) autocarroPonte de Lima (Terminal)Paragem 4700580 min
- 8Andar paraSanta Comba3.83 km • 49 min
Direções para transportes públicos de Vilela, Seramil e Paredes Secas para Santa Comba
Horário do Autocarro de Vilela, Seramil e Paredes Secas para Santa Comba
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Santa Comba
- Vila Marim para Santa Comba
- Vila Verde para Santa Comba
- Cabanelas para Santa Comba
- Amares para Santa Comba
- Carrazedo para Santa Comba
- Monsul para Santa Comba
- Balazar para Santa Comba
- Barreiros para Santa Comba
- Lago para Santa Comba
- Lanhoso para Santa Comba
- Rendufe para Santa Comba
- Santo Emilião para Santa Comba
- Vila De Prado para Santa Comba
- Aveiro para Santa Comba
- Baião para Santa Comba
- Barcelos para Santa Comba
- Braga para Santa Comba
- Albergaria-A-Velha para Santa Comba
- Amarante para Santa Comba
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Vilela, Seramil e Paredes Secas a Santa Comba?
O caminho mais rápido leva 305 minutos, ao usar Autocarro linha 201, Autocarro linha AEROBUS BRAGA, Autocarro linha AEROBUS ALTO MINHO.
Há um autocarro direto entre Vilela, Seramil e Paredes Secas e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 5 hr 5 min.
Qual linha de autocarro que vai de Vilela, Seramil e Paredes Secas a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 201 autocarro vai da estação Braga (Terminal) via S. Bento da Porta Aberta perto de Vilela, Seramil e Paredes Secas para a estação Braga (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Braga (Terminal) perto de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Vilela, Seramil e Paredes Secas a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?
O tempo total de viagem entre Vilela, Seramil e Paredes Secas e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 5 hr 5 min.
Onde apanho o autocarro perto de Vilela, Seramil e Paredes Secas para chegar a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro201 na Braga (Terminal) via S. Bento da Porta Aberta stop perto de Vilela, Seramil e Paredes Secas em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Vilela, Seramil e Paredes Secas e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Braga (Terminal) stop, que está mais próximo de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Mogege para Guimarães
- Santa Maria Da Feira para Vila de Cucujães
- Braga para Caldelas, Sequeiros e Paranhos
- Braga para Oriz (Santa Marinha) e Oriz (São Miguel)
- Viso para Universidade Lusíada
- Matosinhos e Leça da Palmeira para Vila Cova da Lixa e Borba de Godim
- Águas Santas para Matosinhos
- Lourosa para Matosinhos e Leça da Palmeira
- Bragança para Pinela
- LOUSADA para Matosinhos
- Caldas de Vizela para Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão)
- Póvoa De Varzim para Grijó e Sermonde
- Lourosa para São João Da Madeira
- Santa Maria Da Feira para Lourosa
- Aveiro para Sosa
- Estarreja para São João Da Madeira
- São João Da Madeira para Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã
- Castelo De Paiva para Souselo
- Caminha para Vila Praia de Âncora
- Caldas de Vizela para Vilarinho