Ir para o conteúdo principal

Como ir de Silvares (São Martinho) para Santa Comba por autocarro?

De Silvares (São Martinho) para Santa Comba por autocarro

Para ir de Silvares (São Martinho) até Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 9203 desde a estação Telha (Cz.) até à estação Felgueiras (Terminal). De seguida, deverá mudar para 9801 autocarro e finalmente apanhe o autocarro EXPRESSO desde a estação Polo Universitário até à estação Ponte de Lima (Terminal). The total trip duration for this route is approximately 7 hr 50 min.

470min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 92039203
Autocarro - 98019801
Autocarro - EXPRESSOEXPRESSO
Andar para Santa Comba
Parte de Telha (Cz.)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Telha (Cz.)
    Paragem 25731
    10 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 92039203
    Espere por autocarro
    9203
    Felgueiras (Terminal)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Felgueiras (Terminal)
    Paragem 28034
    18 min
  • 4
    Autocarro - 98019801
    Espere por autocarro
    9801
    Polo Universitário (via Lordelo)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Polo Universitário
    Paragem prt:191 | 46009
    90 min
  • 6
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Polo Universitário
    10 m • 1 min
  • 7
    Autocarro - EXPRESSOEXPRESSO
    Espere por autocarro
    EXPRESSO
    Ponte de Lima (Terminal)
  • 8
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Ponte de Lima (Terminal)
    Paragem 47005
    105 min
  • 9
    Andar para Santa Comba
    Andar para
    Santa Comba
    3.83 km • 49 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Silvares (São Martinho) para Santa Comba

A distância entre Silvares (São Martinho) - Porto, Braga e Vila Real e Santa Comba - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 191.15 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 470 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Silvares (São Martinho) até Santa Comba utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Silvares (São Martinho)

Silvares (São Martinho) está localizado em Silvares (São Martinho), Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Telha (Cz.).

Autocarro estações perto de Silvares (São Martinho):

  • Telha (Cz.)
  • Telha (Cz.) II
  • Rua Nova da Telha

Estações de transportes públicos perto de Santa Comba, Porto, Braga e Vila Real

Santa Comba está localizado em Santa Comba, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Santa Comba 2.

Autocarro estações perto de Santa Comba:

  • Santa Comba 2
  • Santa Comba 3
  • Morais

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Silvares (São Martinho) a Santa Comba?

    O caminho mais rápido leva 470 minutos, ao usar Autocarro linha 9203, Autocarro linha 9801, Autocarro linha EXPRESSO.

  • Há um autocarro direto entre Silvares (São Martinho) e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 7 hr 50 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Silvares (São Martinho) a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 9203 autocarro vai da estação Telha (Cz.) perto de Silvares (São Martinho) para a estação Felgueiras (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Felgueiras (Terminal) perto de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Silvares (São Martinho) a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?

    O tempo total de viagem entre Silvares (São Martinho) e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 7 hr 50 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Silvares (São Martinho) para chegar a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro9203 na Telha (Cz.) stop perto de Silvares (São Martinho) em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Silvares (São Martinho) e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em Felgueiras (Terminal) stop, que está mais próximo de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real.