Como ir de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz para Santa Comba por autocarro e comboio?
De Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz para Santa Comba por autocarro e comboio
Para ir de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz até Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 16 desde a estação Póvoa 1 | Travanca até à estação R. Luís G. Carvalho. De seguida, deverá mudar para AP comboio e finalmente apanhe o autocarro 105 desde a estação Nova Estação I até à estação Ponte de Lima (Avenida). The total trip duration for this route is approximately 6 hr 23 min. O horário do autocarro e comboio de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e comboio para Santa Comba na app Moovit.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoPinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz
- 2Espere por autocarro16Aveiro (Bairro de Santiago)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroR. Luís G. CarvalhoParagem 1025772 min
- 4Caminhe até à estação de(o) comboioAveiro240 m • 4 min
- 5Espere por comboioAPBraga
- 6Conduza até à estação de(o) comboioBraga74 min
- 7Caminhe até à estação de(o) autocarroNova Estação I80 m • 2 min
- 8Espere por autocarro105Ponte de Lima (Terminal)
- 9Conduza até à estação de(o) autocarroPonte de Lima (Avenida)Paragem 4700257 min
- 10Andar paraSanta Comba3.62 km • 46 min
Direções para transportes públicos de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz para Santa Comba
Horário do Autocarro E Comboio de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz para Santa Comba
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Santa Comba
- Vila Marim para Santa Comba
- Vila Verde para Santa Comba
- Cabanelas para Santa Comba
- Amares para Santa Comba
- Carrazedo para Santa Comba
- Monsul para Santa Comba
- Balazar para Santa Comba
- Barreiros para Santa Comba
- Lago para Santa Comba
- Lanhoso para Santa Comba
- Rendufe para Santa Comba
- Santo Emilião para Santa Comba
- Vila De Prado para Santa Comba
- Aveiro para Santa Comba
- Baião para Santa Comba
- Barcelos para Santa Comba
- Braga para Santa Comba
- Albergaria-A-Velha para Santa Comba
- Amarante para Santa Comba
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz a Santa Comba?
O caminho mais rápido leva 383 minutos, ao usar Autocarro linha 16, Comboio linha AP, Autocarro linha 105.
Há um autocarro direto entre Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 6 hr 23 min.
Qual linha de autocarro que vai de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 16 autocarro vai da estação R. Luís G. Carvalho perto de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz para a estação Aveiro. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação Aveiro perto de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?
O tempo total de viagem entre Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 6 hr 23 min.
Onde apanho o autocarro perto de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz para chegar a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro16 na R. Luís G. Carvalho stop perto de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Aveiro stop, que está mais próximo de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- São João da Madeira (Terminal) para Matosinhos
- Póvoa De Varzim para Gondifelos, Cavalões e Outiz
- Câmara de Gaia para Olival
- Braga para Rebordões (Souto)
- Vila Nova De Cerveira para Ponte de Lima
- Fragoso para Barroselas e Carvoeiro
- Amarante para Vila Meã
- Amares para Torre e Portela
- Meixomil para Paços De Ferreira
- Porto para Sea Life Porto
- Aveiro para Vilarinho do Bairro
- Guimarães para Espinho
- Porto para Vila Nova de Famalicão
- Valongo (Estação) | Presa para Aeroporto Francisco Sá Carneiro (OPO) (Aeroporto Francisco Sá Carneiro)
- Casa da Música (Metro) para Universidade Fernando Pessoa
- Santa Maria Da Feira para Sever do Vouga
- Arcos de Valdevez para Valença
- Coimbra para Lousada
- Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo para Argoncilhe
- São Bento para Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto