Ir para o conteúdo principal

Como ir de Matosinhos e Leça da Palmeira para Santa Comba por autocarro, comboio e metro?

De Matosinhos e Leça da Palmeira para Santa Comba por autocarro, comboio e metro

Para ir de Matosinhos e Leça da Palmeira até Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanharuma linha metro, uma linha comboio e uma linha autocarro: apanhe o metro A desde a estação Mercado até à estação Campanhã. De seguida, deverá mudar para IR comboio e finalmente apanhe o autocarro 1011 desde a estação Viana do Castelo (Terminal) até à estação Santa Comba 2. The total trip duration for this route is approximately 3 hr 31 min.

211min
Metro - A
Comboio - IRIR
Autocarro - 10111011
Andar para Santa Comba
Parte de Mercado

Passo a asso

  • 1
    Comece em metro estação
    Comece em metro estação
    Matosinhos e Leça da Palmeira
  • 2
    Metro - A
    Espere por metro
    A
    Estádio do Dragão
  • 3
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Campanhã
    Paragem 5703
    37 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Porto - Campanhã
    10 m • 1 min
  • 5
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Valenca
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Viana Do Castelo
    91 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Viana do Castelo (Terminal)
    Paragem 62006
    110 m • 2 min
  • 8
    Autocarro - 10111011
    Espere por autocarro
    1011
    Ponte de Lima (Centro)
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Santa Comba 2
    34 min
  • 10
    Andar para Santa Comba
    Andar para
    Santa Comba
    10 m • 1 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Matosinhos e Leça da Palmeira para Santa Comba

A distância entre Matosinhos e Leça da Palmeira - Porto, Braga e Vila Real e Santa Comba - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 115.13 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 211 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Matosinhos e Leça da Palmeira até Santa Comba utilizando autocarro, comboio e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Matosinhos e Leça da Palmeira a Santa Comba?

    O caminho mais rápido leva 211 minutos, ao usar Metro linha A, Comboio linha IR, Autocarro linha 1011.

  • Há um metro direto entre Matosinhos e Leça da Palmeira e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar uma linha metro, uma linha comboio e uma linha autocarro no total. O tempo total de viagem é 3 hr 31 min.

  • Qual linha de metro que vai de Matosinhos e Leça da Palmeira a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha A metro vai da estação Estádio do Dragão perto de Matosinhos e Leça da Palmeira para a estação Campanhã. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio e uma linha autocarro até a estação Campanhã perto de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Matosinhos e Leça da Palmeira a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real por metro, comboio e autocarro?

    O tempo total de viagem entre Matosinhos e Leça da Palmeira e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real de metro, comboio e autocarro é de cerca de 3 hr 31 min.

  • Onde apanho o metro perto de Matosinhos e Leça da Palmeira para chegar a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o metroA na Estádio do Dragão estação perto de Matosinhos e Leça da Palmeira em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do metro ao viajar entre Matosinhos e Leça da Palmeira e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do metro em Campanhã stop, que está mais próximo de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real.