Como ir de Paredes de Coura e Resende para Santa Comba por autocarro?
De Paredes de Coura e Resende para Santa Comba por autocarro
Apanhe um autocarro direto de Paredes de Coura e Resende para Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real: apanhe o autocarro 1012 desde a estação Paredes de Coura (Terminal Rodoviário) até à estação Romeira. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 5 min.
Passo a asso
- 1Comece em autocarro estaçãoParedes de Coura e Resende
- 2Espere por autocarro1012Ponte de Lima (Terminal)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroRomeira36 min
- 4Andar paraSanta Comba2.28 km • 29 min
Direções para transportes públicos de Paredes de Coura e Resende para Santa Comba
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Santa Comba
- Vila Verde para Santa Comba
- Cabanelas para Santa Comba
- Amares para Santa Comba
- Carrazedo para Santa Comba
- Monsul para Santa Comba
- Balazar para Santa Comba
- Barreiros para Santa Comba
- Lago para Santa Comba
- Lanhoso para Santa Comba
- Rendufe para Santa Comba
- Santo Emilião para Santa Comba
- Vila De Prado para Santa Comba
- Aveiro para Santa Comba
- Barcelos para Santa Comba
- Braga para Santa Comba
- Albergaria-A-Velha para Santa Comba
- Amarante para Santa Comba
- Celorico De Basto para Santa Comba
- Fafe para Santa Comba
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Paredes de Coura e Resende a Santa Comba?
O caminho mais rápido leva 65 minutos, ao usar Autocarro linha 1012.
Há um autocarro direto entre Paredes de Coura e Resende e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
Sim, há um autocarro direto que vai de Paredes de Coura e Resende para Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real em 1 hr 5 min.
Qual linha de autocarro que vai de Paredes de Coura e Resende a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 1012 autocarro vai da estação Ponte de Lima (Terminal) perto de Paredes de Coura e Resende para a estação Romeira perto de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real.
Quanto tempo leva para viajar de Paredes de Coura e Resende a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?
O tempo total de viagem entre Paredes de Coura e Resende e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 1 hr 5 min.
Onde apanho o autocarro perto de Paredes de Coura e Resende para chegar a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro1012 na Ponte de Lima (Terminal) stop perto de Paredes de Coura e Resende em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Paredes de Coura e Resende e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Romeira stop, que está mais próximo de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real.
Quando é o primeiro autocarro de Paredes de Coura e Resende para Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
O primeiro autocarro de Paredes de Coura e Resende a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real é Paredes de Coura - Ponte de Lima. Ele sai de Paredes de Coura (Terminal Rodoviário) stop às 08:20.
Rotas Populares
- Palmilheira para Matosinhos
- Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo para Águas Santas e Moure
- Estarreja para Torreira
- Canedo, Vale e Vila Maior para São João Da Madeira
- São João Da Madeira para Romariz
- Valongo (Estação) | Presa para Aeroporto Francisco Sá Carneiro (OPO) (Aeroporto Francisco Sá Carneiro)
- São João Da Madeira para Lourosa
- Fafe para Arco de Baúlhe e Vila Nune
- Continente para TrofaSaúde Hospital Alfena
- Viana Do Castelo para Melgaço
- São Bento para Faculdade de Ciências da Universidade do Porto
- Vila Verde para Real, Dume e Semelhe
- Marquês para Centro Hospitalar de São João
- Valongo para Cidade da Maia
- Fragoso para Barcelos
- Vilarinho para Braga
- Monte dos Burgos para Matosinhos
- Vila Real para Mondim De Basto
- São João Da Madeira para Oliveira De Azeméis
- Salgueiros para Matosinhos