Como ir de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim para Santa Comba por autocarro?
Horário de autocarro de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim para Santa Comba
O autocarro 3565 de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim para Santa Comba circula das 06:53 às 19:40, com partidas a cada 20 min-1 hr 25 min. A viagem demora cerca de 6 hr 16 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.
De Briteiros (Santo Estêvão) e Donim para Santa Comba por autocarro
Para ir de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim até Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar3 linhas de autocarro: apanhe o autocarro 3565 desde a estação Donim (Vessadas) até à estação Guimarães (Terminal). De seguida, deverá mudar para AEROBUS GUIMARÃES autocarro e finalmente apanhe o autocarro AEROBUS ALTO MINHO desde a estação Aeroporto | Airport até à estação Ponte de Lima (Terminal). The total trip duration for this route is approximately 6 hr 16 min. O horário do autocarro de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Santa Comba na app Moovit.
Passo a asso
- 1Caminhe até à estação de(o) autocarroDonim (Vessadas)Paragem 21042470 m • 6 min
- 2Espere por autocarro3565Guimarães (Terminal)
- 3Conduza até à estação de(o) autocarroGuimarães (Terminal)Paragem 130 min
- 4Espere por autocarroAEROBUS GUIMARÃESAeroporto do Porto
- 5Conduza até à estação de(o) autocarroAeroporto | AirportParagem AEPT1 | mai:450 min
- 6Espere por autocarroAEROBUS ALTO MINHOPonte da Barca
- 7Conduza até à estação de(o) autocarroPonte de Lima (Terminal)Paragem 4700580 min
- 8Andar paraSanta Comba3.83 km • 48 min
Direções para transportes públicos de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim para Santa Comba
Horário do Autocarro de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim para Santa Comba
Rotas Relacionadas
- Soutelo para Santa Comba
- Vila Marim para Santa Comba
- Vila Verde para Santa Comba
- Cabanelas para Santa Comba
- Amares para Santa Comba
- Carrazedo para Santa Comba
- Monsul para Santa Comba
- Balazar para Santa Comba
- Barreiros para Santa Comba
- Lago para Santa Comba
- Lanhoso para Santa Comba
- Rendufe para Santa Comba
- Santo Emilião para Santa Comba
- Vila De Prado para Santa Comba
- Aveiro para Santa Comba
- Baião para Santa Comba
- Barcelos para Santa Comba
- Braga para Santa Comba
- Albergaria-A-Velha para Santa Comba
- Amarante para Santa Comba
Perguntas e respostas
Qual é a maneira mais rápida de ir de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim a Santa Comba?
O caminho mais rápido leva 376 minutos, ao usar Autocarro linha 3565, Autocarro linha AEROBUS GUIMARÃES, Autocarro linha AEROBUS ALTO MINHO.
Há um autocarro direto entre Briteiros (Santo Estêvão) e Donim e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
Não, você terá que levar 3 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 6 hr 16 min.
Qual linha de autocarro que vai de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
A linha 3565 autocarro vai da estação Donim (Vessadas) perto de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim para a estação Guimarães (Terminal). De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Guimarães (Terminal) perto de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real
Quanto tempo leva para viajar de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real por autocarro?
O tempo total de viagem entre Briteiros (Santo Estêvão) e Donim e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real de autocarro é de cerca de 6 hr 16 min.
Onde apanho o autocarro perto de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim para chegar a Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
Apanhe o autocarro3565 na Donim (Vessadas) stop perto de Briteiros (Santo Estêvão) e Donim em Porto, Braga e Vila Real.
Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Briteiros (Santo Estêvão) e Donim e Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real?
Saia do autocarro em Guimarães (Terminal) stop, que está mais próximo de Santa Comba em Porto, Braga e Vila Real.
Rotas Populares
- Oliveira De Azeméis para São Pedro de Castelões
- Gondomar para Cidade da Maia
- Paredes para Cidade da Maia
- Paredes para Baião
- Palmilheira para Matosinhos
- Santo Tirso para Ruivães e Novais
- Viana Do Castelo para Vila Nova De Gaia
- Matosinhos (Mercado) para Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional do Porto
- Famalicão (Estação) para Matosinhos
- Trindade para Matosinhos
- Revinhade para Vizela
- Areosa para Matosinhos
- Regilde para Vizela
- Valongo para Vila Nova de Famalicão e Calendário
- Vilas Boas e Vilarinho das Azenhas para Sampaio
- Marco para Baião
- Fiães para Porto
- Baião para Amarante
- Vila Nova De Famalicão para Brufe
- Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães para Termas de São Vicente